Eduardo Gomes pode fechar com situação e compor majoritária com Sandoval Cardoso

Posted On Terça, 10 Junho 2014 09:54
Avalie este item
(0 votos)

 

Fontes ligadas ao ex-governador, afirmaram ao JornalO Paralelo 13, que o ex-governador Siqueira Campos teria dito que acha que já deu sua contribuição. Se realmente se confirmar a desistência de Siqueira, o nome cogitado para disputar a vaga ao Senado, na chapa de Sandoval Cardoso é a do deputado federal Eduardo Gomes, vice-presidente nacional do Solidariedade.

Gomes sempre ao lado dos Siqueira. É um dos poucos políticos tocantinenses que nunca abandonou suas raízes. Ficha limpa, já foi vereador de Palmas, presidente da Câmara Municipal, Deputado Federal por 4 legislaturas, foi membro da mesa como 1º Secretário, uns dos mais altos cargos no Congresso Nacional, realizou os trabalhos por vários anos; é o vice-presidente Nacional do partido do SOLARIEDADE, faz parte do alto clero na Câmara Federal.

Já o nome do candidato a vice, pode vir de Gurupi. Um membro da família Stival, Oswaldo Stival ou seu irmão João Stival, ou o ex-presidente da FIETO, Roberto Pires, como é uma consecutiva e política não é matemática, pode vir surpresas.

Sandoval já é certeza

O conglomerado da base governista caminha com uma certeza, a cabeça da Chapa é o atual Governador Sandoval Cardoso, candidatíssimo à reeleição com apoio de 85% dos deputados estaduais, com mais de 90% dos Prefeitos. Além disso, o chefe do executivo tocantinense começa a ganhar a simpatia do funcionalismo público, que já reconhece em suas ações fontes para a construção de um elo de diálogo.