A Sessão Solene de posse dos convocados no III Concurso Público para a Carreira de Defensor Público Substituto será realizada no próximo dia 9 de dezembro, às 18h, no auditório da sede da Defensoria Pública do Tocantins,
Os sete novos Defensores Públicos foram nomeados no último dia 5 de novembro. Os convocados devem se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, onde devem entregar a seguinte documentação:
- Laudo de aptidão física e higidez psíquica para o exercício do cargo (expedido pela Junta Médica Oficial do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, sediada no Fórum Municipal, localizado na Av. Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 502 Sul, Paço Municipal, Palmas/TO, telefone (63) 3218-4447 – ao lado da Sede da Defensoria Pública, após a análise exames médicos e respectivos laudos exigidos no item 16.1.1 do edital de abertura do certame, originais e com validade de 60 (sessenta) dias, a saber: I – laboratorial: a) hemograma; b) VDRL; c) glicemia, ureia e creatinina, TGO e TGP; d) sumário de urina; e) sorologia para doença de Chagas - exame de Chagas; II – de avaliação: a) oftalmológico; b) otorrinolaringológico; c) neurológico; d) psiquiátrico; e) raio X do tórax, com laudo; III – eletrocardiograma e eletroencefalograma);
- Decreto de Nomeação;
- Carteira de Identidade – RG e CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento. Se viúvo(a), Certidão de Óbito do(a) cônjuge;
- Título Eleitoral com comprovante de votação de 1º e 2º turnos ou justificativa ou Certidão de Quitação emitida pela Justiça Eleitoral;
- Comprovante de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil;
- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa da Incorporação (sexo masculino);
- 02 (duas) fotografias 3x4 recentes;
- Comprovante de endereço atualizado;
- Comprovante de abertura, como titular, de conta corrente em agência bancária do Banco Bradesco;
- Documento com o número do PIS/PASEP ou extrato de inexistência de registro obtido junto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal;
- Comprovante da graduação exigida para o cargo (Diploma/Certificado devidamente registrados ou Certidão);
- Comprovante de Informações Previdenciárias, emitida pelo Instituto de Gestão Previdenciária – IGEPREV (este comprovante será liberado mediante entrega ao IGEPREV de cópia autenticada dos documentos pessoais e dos dependentes do candidato – www.igeprev.to.gov.br);
- Caso seja ocupante de outro cargo, emprego ou função pública compatível, apresentar DECLARAÇÃO constando o nome do cargo, carga horária e horário de trabalho, emitida pelo chefe do setorial de RH do Órgão;
- Declaração de Bens e Valores (formulário próprio);
- Declaração de Acumulação ou Não de Cargos Públicos (formulário próprio);
Nomeados
- Sandro Ferreira Pinto
- Túlio Max Freire Mendes
- Vanilson Guimarães de Santana Júnior
- Isabella Faustino Alves
- Michele Vanessa do Nascimento
- José Raphael Silverio
- Leonardo Ferreira Mendes.