Solidariedade oficializa apoio a Aécio Neves

Posted On Domingo, 22 Junho 2014 04:40
Avalie este item
(0 votos)

Entre as várias autoridades o governador do Tocantins Sandoval Cardoso prestigiou a convenção do Solidariedade reuniu cerca de 4,5 mil militantes e delegados na Casa Portugal, na Liberdade, região central de São Paulo.

 

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ex-governador José Serra destacaram a importância, neste sábado (21), da candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República. Durante convenção em São Paulo que oficializou o apoio do Partido Solidariedade aos tucanos nas disputas presidencial e estadual, ambos disseram que Aécio representa a alternativa real de mudança para recolocar no país na rota do crescimento econômico.

“O que nós vemos nas ruas hoje é a indignação de quem não se conforma com o que está acontecendo no Brasil. Baixo crescimento com inflação alta e desvio de natureza ética. É a coragem que nos une aqui hoje para trabalharmos por São Paulo e pelo Brasil. Aécio, estamos juntos para servir ao Brasil”, disse o governador Geraldo Alckmin.

O governador afirmou ainda que a parceria com o Solidariedade, liderado pelo deputado federal Paulinho da Força, sela um compromisso do estado com a classe trabalhadora.

“Estou extremamente feliz e honrado com essa parceria. São Paulo é a terra do trabalho. Está no DNA do nosso estado o compromisso com o trabalho e com os trabalhadores. Essa é a mais importante das alianças que nós fazemos, a aliança com o mundo do trabalho. Estaremos juntos quatro anos, de mãos dadas, em benefício de São e dos trabalhadores”, ressaltou Alckmin.

Ao analisar a conjuntura econômica, o ex-governador José Serra afirmou que a estagnação da economia brasileira ameaça a geração de empregos e os direitos sociais.

“Não conseguiremos fazer nada em matéria de direitos sociais se não avançarmos em tirar o Brasil da estagnação. O significado desta batalha pela mudança, comandada por Aécio Neves, é o significado de colocar o Brasil no trilho do desenvolvimento. Não há emprego sem crescimento, não há crescimento sem investimento, não há investimento sem indústria”, disse Serra.

Serra defendeu uma ampla coalizão nacional para superar os problemas brasileiros e destacou a liderança de Aécio Neves neste processo.

“O Brasil está se desindustrializando, a economia está parada, a inflação está subindo e o déficit externo, aumentando. É preciso ter uma equipe e uma coalizão que dê sustentação a uma virada. Não tenho dúvida de que esta aliança conseguirá fazer isso. Parabéns ao Aécio Neves, a quem depositamos a condução desta luta que nos levará a vitória”, ressaltou Serra em seu discurso.

 Assessória e da Redação