Por Rogério de Oliveira
Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, em Palmas e em todo o Estado do Tocantins, no início da noite desta quinta-feira (27), policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), efetuaram a prisão de Cristiane Silva Morais, de 35 anos e Agostinho Brito Rocha, 37 anos.
Os dois são suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas e foram capturados, em flagrante, quando se encontravam em uma conhecida casa de shows, localizada na Quadra 112 Sul, em Palmas da qual a mulher é proprietária e o indivíduo atua como gerente.
De acordo com o Delegado Emerson Francisco de Moura, responsável pelo caso, à ação policial foi deflagrada após o recebimento de várias denúncias anônimas informando que drogas eram comercializadas livremente no estabelecimento comercial.
Dessa maneira, os policiais da Denarc foram até o local e, após realizar buscas no interior do imóvel localizaram e apreenderam diversas porções de cocaína, dezenas de comprimidos de ecstasy, balança de precisão, dinheiro em espécie, bem como comprovantes de movimentações bancárias.
Diante das evidências, os dois indivíduos foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após as providências legais cabíveis, Agostinho, que já cumpre pena por tráfico de drogas, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Cristiane foi recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.