AMASTHA DÁ SINAIS DE QUERER TONAR-SE GOVERNADOR E SUAS PÍLULAS COM EFEITOS HUMILHANTES E PEJORATIVOS AOS DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS, SENADORES Destaque

Posted On Terça, 07 Fevereiro 2017 22:49
Avalie este item
(0 votos)

Por Edson Rodrigues

 

O prefeito reeleito de Palmas Carlos Amastha demonstra muita tranquilidade e segurança no que diz respeito, quando se trata da classe política tocantinense, com mandatos eletivos na Assembleia, Câmara e Senado. “Ele faz questão de ser direto quando os chamam de “coisas e improdutivos”, que vai querer trocar os dois senadores, referindo-se a Ataídes Oliveira e Vicentinho Alves”.

Amastha tem demonstrado ser um político sem rabo e seu passado é o seu avalista. Demonstra não temer pelo que fala, por várias vezes e em vários veículos de comunicação do Estado Amastha tem se comportado como um crítico apimentado da classe política detentora de mandatos legislativos no Estado e em Brasília. 

De duas uma: Ou são verídicas as críticas manifestadas por ele, ou os atuais políticos com cargos eletivos são medrosos e por ter rabo, ou como dizem os nordestinos são Frouxos e ouvem calados. Mas percebe-se que a maioria absoluta teme o prefeito reeleito de Palmas, Carlos Amastha.

O paralelo 13 esta disponibilizando o áudio e sua transcrição onde os deputados federais, César Halum, Lázaro Botelho, Carlos Gaguim, Josi Nunes, Dulci Miranda, Dorinha Seabra, Irajá Abreu, Vicentinho júnior, os senadors Ataídes Oliveira e Vicentinho Alves e os 24 depuutados estduais Amélio Cayres, Amália Santana,  Cleiton Cardoso Eli Borges, Eduardo Siqueira Campos, Eduardo do Dertins, Elenil da Penha, José Bonifácio, Jorge Frederico, Júnior Evangelista, Luana Ribeiro, Mauro Carlesse, Nilton Franco, Olyntho Neto, Osires Damaso, Paulo Mourão, Ricardo Ayres, Rocha Miranda, Toinho Andrade, Valdemar Júnior, Vilmar, Vaderez e Wanderlei Barbosa são criticados explicitamente pelo atual gestor.

 

 

O senhor vai escrever essa história. O senhor gostaria de escrever essa história a partir de 2018

Gente, não vamos sair das famílias, A, B, C, D pra entrar na família Amastha, acho que não né gente. Temos gente competente do nosso lado que possa fazer esse trabalho sem dúvida, o meu sonho além de eleger oito deputados é tirar essas coisas que estão aí e não servem pra nada, trocar esses dois senadores, trocar esse monte de deputados estaduais que não fazem absolutamente nada a não ser gastar o nosso dinheiro. Claro que eu quero essa renovação, mas essa renovação não sou eu, essa renovação é a sociedade civil organizada que tem que vir dentro da política pra em 2018. Meu sonho é fazer em 2018 barba, cabelo e bigode. Nós não somos bois de ninguém, somos um povo preparado, com um estado cheio de potencialidades, pronto pra tomar pela mão o seu destino.

Última modificação em Quarta, 08 Fevereiro 2017 07:32