EDITORIAL
Tocantins, 3 de março de 2017
Por Edson Rodrigues
As liberdades de imprensa e de expressão são direitos garantidos pela Constituição Brasileira, a nossa Carta Magna, guardiã dos preceitos da Ordem e do Progresso estampados em nossa Bandeira Nacional.
Todo e qualquer cidadão detentor de cargo eletivo é chamado de “agente público” por ter como obrigação o trato da chamada “coisa pública”, ou seja, o que pertence a todos os cidadãos brasileiros. Dentro desse contexto, a transparência também é obrigação. Os cidadãos têm o direito, também garantido na Constituição, de saber o que os “agentes públicos” fazem com os recursos que vem do bolso de cada um.
Quando os agentes públicos deixam de prestar essa informação ou a omitem de forma dissimulada, entra em cena a Imprensa, instituição que tem por finalidade municiar os cidadãos de informações de seu interesse, como a atuação dos agentes públicos, por exemplo.
Eu, Edson Rodrigues e meu irmão, Edvaldo Rodrigues, temos orgulho de, há quase três décadas, estarmos à frente de uma dos mais tradicionais e antigos veículos de comunicação do Tocantins, o jornal O Paralelo 13, que conta com uma credibilidade inabalável junto aos seus leitores.
Nossa linha editorial é imutável, sempre pautada nos princípios do bom jornalismo, da ética e da moral profissionais, alicerçados pelas bases familiares nos transmitidas pela nossa saudosa mãe, Dona Ana Rodrigues.
É por meio de O Paralelo 13 que construímos e mantemos nossas vidas e nossas famílias, servindo de exemplo e orgulho para nossos filhos e familiares.
Este ano pontuamos prioridades na linha editorial do nosso jornal – que também conta com versão online – abordando, por outros ângulos, a importância da imagem do Tocantins e de seus municípios, e levando aos cidadãos pontos de vista que, às vezes, passam despercebidos em meio ao jogo político que rege o cotidiano dos nossos agentes públicos. Em outras palavras, transformamos em transparência informações sonegadas da população, e estamos dispostos a pagar o preço que for para nos mantermos fiéis aos nossos princípios.
O INCÔMODO DA INFORMAÇÃO
Infelizmente, mas sem surpresas, sabemos que há agentes públicos que primam por esconder, camuflar ou omitir seus reais posicionamentos e suas ações, em favor de manter uma imagem condizente com as campanhas que promove para seduzir o eleitor e conquistar seu voto.
São agentes públicos que não sobreviveriam um dia sequer no cenário político se seu “eu” verdadeiro viesse à tona. Infelizmente, esses são os mais inteligentes da espécie, pois conseguem, eleição após eleição, manter-se na imagem da campanha eleitoral, sem deixar que o povo perceba suas reais intenções.
Para eles, o único problema são veículos de comunicação como O Paralelo 13, que além de alertar a população quanto aos perigos que a cercam, ainda torna público os atos que atentam contra o bem comum e a qualidade de vida da população.
Essa função adotada por nós incomoda muito a esses “agentes públicos” e contraria seus interesses. Incomoda tanto que nos últimos dias temos recebido recados diretos – outros nem tanto – acerca da nossa linha editorial, nos “aconselhando” de forma, diríamos, intimidadora, a adotarmos outros caminhos, a deixarmos de sermos “tão rigorosos” com a verdade dos fatos...
Esse incômodo causado pelas nossas notícias nada mais é que a certeza de que sempre estivemos no caminho certo do bom jornalismo e esses “recados” não nos assustam, muito menos os que falam em nos “acionar na Justiça”, pois de Justiça nós entendemos e caminhamos sempre em Paralelo à ela. Nosso passado nos alicerça.
Não nos abalamos e jamais nos furtaremos do nosso direito e do nosso dever de levar informações pautadas na verdade aos nossos leitores.
Atos dessa categoria servem de vitamina e encorajamento para que aprofundemos ainda mais nossas reportagens investigativas, para que conquistemos ainda mais fontes de credibilidade no meio político e que continuemos a nossa luta por um Tocantins mais ético, mais moralista, mais pujante, progressista, em busca de sua plenitude na Saúde, na Educação, na sua Infraestrutura, na Segurança Pública e na geração de empregos por meio da industrialização.
Patifaria, malversação do bem público, tentativa de intimidação se paga com apuração, verdade e informação.
ONDE O CALO APERTA
Em um editorial postado na última quarta-feira, (1), tratou da votação ocorrida na Câmara Municipal de Palmas na calada da noite da última sexta-feira (25/02), que resultou em um “pacote de maldades”, como está sendo chamado o aumento no IPTU.
Nosso texto fala que o Legislativo palmense está de joelhos para o Executivo, cita os nomes dos vereadores que aprovaram, na véspera do Carnaval, com a certeza de que os dias de folia amenizariam o inconformismo da população com mais esse aumento, e, principalmente, chama a atenção para uma possível barganha de cargos no Executivo da Capital em troca da aprovação do aumento do IPTU.
Nossa postura de mostrar o fato por vários ângulos incomodou muita gente e mostrou “onde o calo aperta” para alguns membros do Legislativo de Palmas.
Pois não é que nesta quarta-feira, primeiro dia útil depois do Carnaval, o digníssimo Diário Oficial do município de Palmas traz um calhamaço de nomeações?
Pois é, caro leitor. Enquanto os agentes públicos seguem seus princípios, nós, de O Paralelo 13 seguimos os nossos.
Tire suas próprias conclusões...
VERGONHA!!
NOMEAÇÕES: COINCIDÊNCIA OU O “CUSTO DA FATURA”?
Nomeações contidas no Diário Oficial de Palmas do dia 1º de marços de 2017, a partir da página 11:
O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais, a partir de 1º de março de 2017: Superintendente de Serviços Regionais – DAS-2: ANTÔNIO LUIZ BANDEIRA JUNIOR. Superintendente de Desenvolvimento Urbano – DAS-2: CARLOS SPARTACUS DA SILVA OLIVEIRA. Assessor Jurídico – DAS-5: MARCELO CARDOSO MAIA. Diretor de Gestão e Finanças – DAS-4: TIAGO ALVES GOMES. Diretor de Urbanismo – DAS-4: NOELSON FERREIRA CAMPELO. Diretor de Fiscalização Urbana – DAS-4: EMERSON PINHEIRO PARENTE. Chefe da Assessoria Técnica e de Planejamento – DAS-5: NEUZIMAR SOUZA SILVA . Assessor Técnico I – DAS-6: EVAILZA NOLETO DA SILVA MACIEL. Assessor Técnico II – DAS-7: GENTILVO SILVA SALES; WESLEY BORGES ADAMI. Gerente de Gestão – DAS-7: ANDERSON PARENTE DOS SANTOS. Gerente de Finanças – DAS-7: JOSÉ MATEUS JUNIOR. Gerente de Convênios – DAS-7: HUGO LEONARDO SANTANA BARBOSA. Gerente de Análise de Projetos – DAS-7: ROSANA DELMUNDES BEZERRA. Gerente de Uso do Solo – DAS-7: MOISES DOS SANTOS RAMOS. Gerente de Topografia Urbana - DAS-7: CLEIB FERNANDES DE FARIA FILHO. Gerente de Fiscalização Urbana - DAS-7: FRANCISCO ANTONIO DA SILVA COSTA. Gerente de Controle de Áreas Públicas - DAS-7: ROBERTO MORAIS BARBOSA. Gerente de Controle de Assentamentos Precários - DAS-7: POLIANA LOPES DA SILVA. Gerente de Projetos de Urbanização - DAS-7: LUCIO MILHOMEM CAVALCANTE PINTO. Gerente de Articulação Institucional - DAS-7: DAVIS MIRANDA DE SOUZA. Gerente de Ordenamento Urbano – DAS-7: CLÁUDIA FERNANDA PIMENTEL DE OLIVEIRA. Assistente de Gabinete I – DAS-8: ERBETE CARREIRO MARTINS; CIDNEY MIRANDA DOS REIS; MARIANA AIRES DE FARIAS MELO; Palmas, 1º de março de 2017. CARLOS ENRIQUE FRANCO AMASTHA Prefeito de Palmas Adir Cardoso Gentil Secretário da Casa Civil do Município de Palmas ATO N.º 198 - DSG. O PREFEITO DE PALMAS, no uso da atribuição que lhe confere o art. 71, incisos I e IV, da Lei Orgânica do Município de Palmas, resolve DESIGNAR os adiante relacionados, nas funções gratificadas que especifica, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais, a partir de 1º de março de 2017: Chefe da Divisão de Recursos Humanos – FG: ENÍ ROSA WIECZOREK. Chefe da Divisão de Gestão – FG: MANOEL DE SOUSA COIMBRA. Chefe da Divisão de Arquivo – FG: LEILA FERREIRA DOS SANTOS. Chefe da Divisão de Levantamento Topográfico – FG: VALDEMIR CARDOSO DE SANTANA. Chefe da Divisão do Contencioso Administrativo – FG: LILIAN ALVES MARTINS AMORIM. Chefe da Divisão de Fiscalização de Obras e Posturas – FG: JEZIEL ALVES DA SILVA. Chefe da Divisão de Finanças – FG: DANIEL PIRES GALVÃO.
O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a partir de 1º de março de 2017: Diretor de Gestão e Finanças – DAS-4: ROBSON CARDOSO FERNANDES. Diretor de Proteção Especial – DAS-4: KARINA RODRIGUES COELHO DE SÁ. Diretor de Proteção Básica – DAS-4: ELIZETE SALES SODRÉ. Chefe da Assessoria Técnica e de Planejamento – DAS-5: MARCELO TORRES PINHEIRO. Chefe da Unidade de Atendimento – Casa Acolhida – DAS-5: VANIR DE FÁTIMA SILVA. Chefe da Unidade de Atendimento – CRAS – DAS-7: NEUSA FERREIRA DA SILVA NASCIMENTO; MÔNICA TAVARES AMORIM; SANDRA RODRIGUES DE SOUZA COSTA; SIMONE FONTENELLE DA SILVA; MARISA MOREIRA DA SILVA DOS REIS; VÂNIA LÚCIA ANTONIO GONÇALVES. Gerente de Convênios e Contratos – DAS-7: CÉLIO GOMES GOUVEIA. Gerente do Projovem – DAS-7: JOCIELMA MARTINS DOURADO LOURENÇO. Gerente de Gestão – DAS-7: JEOVÁ ALVES DE OLIVEIRA. Gerente de Baixa Complexidade – DAS-7: ANAMAR OLIVEIRA DA COSTA. Assistente de Gabinete I – DAS-8: CAROLINA ARAÚJO LIMA.
ATO Nº 202 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a partir de 1º de fevereiro de 2017: Chefe da Unidade de Atendimento – Casa Abrigo – DAS-5: MARIA DE FÁTIMA BARREIRA REZENDE VIEIRA. Chefe do Núcleo Setorial de Recursos Humanos – DAS-7: LUCIRENE FERNANDES PINTO LIMA. Gerente de Atenção a Família – DAS-7: ANA MARIA JOSÉ DIAS CATÃO. Gerente do Bolsa Família – DAS-7: TEREZINHA DE JESUS MILHAN.
ATO Nº 203 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR IRANILTO SALES DE ALMEIDA, no cargo de Superintendente da Defesa Civil Municipal – DAS-2, lotada na Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, a partir de 1º de março de 2017.
ATO Nº 204 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve 13 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PALMAS Nº 1.702 - QUARTA-FEIRA, 1 DE MARÇO DE 2017 Documento assinado digitalmente conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil. NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, nas seguintes Secretarias, a partir de 1º de março de 2017: I - Procuradoria Geral do Município de Palmas: Assistente de Gabinete II – DAS-9: THÁYLLA DOS SANTOS COSTA. II - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural: Assessor Técnico II – DAS-7: WALDSON MARTINS MONTEIRO. Assistente de Gabinete I – DAS-8: RAFAEL MOREIRA DE MACEDO. III - Secretaria Municipal de Governo: Assessor Político – DAS-4: CLAUDENOR CONCEIÇÃO DA SILVA. Assistente de Relações Institucionais – DAS-8: LAYANNY DA CONCEIÇÃO CORDEIRO. IV - Secretaria Municipal da Educação: Assistente de Gabinete I – DAS-8: RUAN DE OLIVEIRA SANTOS. V - Secretaria Municipal da Habitação: Assistente de Gabinete I – DAS-8: THIAGO MARCONATO. VI - Secretaria Municipal da Saúde: Assessor Técnico II – DAS-7: LINETE CADETE DA SILVA. VII - Casa Civil do Município de Palmas: Assessor de Diagramação – DOMP – DAS-6: ADSON JOSE HONORI DE MELO. Assessor de Revisão e Administração – DAS-6: LETICIA ALVES CARNEIRO. Assessor de Consolidação e Revisão Legislativa – DAS-7: WESLIANE LIMA DOS SANTOS.
ATO Nº 205 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, a partir de 1º de março de 2017: Diretor de Gestão e Finanças – DAS-4: REJANE BARROS CAVALCANTE. Diretoria Operacional de Máquinas Agrícolas – DAS-4: BONFIM DOS REIS FERREIRA DOS SANTOS. Chefe do Núcleo Setorial de Planejamento – DAS-7: KELMA MARIA DA SILVA LEITE PIRES. Gerente de Inspeção Municipal – DAS-7: WESLEY RODRIGUES FARIAS. Gerente de Operação de Máquinas Agrícolas – DAS-7: SEBASTIÃO LUIZ BRITO. Assessor Técnico II – DAS-7: ROBERTO CUNHA CARVALHO. Assistente de Gabinete I – DAS-8: MARLUPE KRUTSCHOK DE SOUZA; FERNANDA DIAS DA SILVA.
ATO Nº 207 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, a partir de 1º de março de 2017: Superintendente de Indústria, Comércio e Serviços – DAS-2: JOSÉ MARCOS SILVA CARDOSO. Superintendente de Inclusão Social e Produtiva – Banco do Povo – DAS-2: CARMEM LÚCIA BOM. Diretor de Gestão e Finanças – DAS-4: CÉLIO DE OLIVEIRA ROSA. Diretor de Ciência e Inovação – DAS-4: ALAN BARROS BITAR. 14 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PALMAS Nº 1.702 - QUARTA-FEIRA, 1 DE MARÇO DE 2017 Documento assinado digitalmente conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil. Chefe do Núcleo Setorial de Planejamento – DAS-7 FABRICY DANIELY GALVÃO TABOSA. Gerente de Contabilidade – DAS-7: ALENOMAR ABREU DE CARVALHO. Assistente de Gabinete II – DAS-9 ELIANE CRISTINA COSTA DE OLIVEIRA.
ATO Nº 209 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Procuradoria Geral do Município de Palmas, a partir de 1º de março de 2017: Procurador Chefe – DAS-2: ROMEU RODRIGUES DO AMARAL. Assessor Executivo – DAS-3: JOSÉ EVERALDO LOPES BARROS JÚNIOR. Assessor Jurídico –DAS-5: ANDREIA CRISTINA DE CAMARGO MODOLO; CAROLINE DO EGYTO COSTA BARSZCZ. Gerente de Patrimônio Imobiliário – DAS-7: NEURILENE DAS MERCÊS LIMA DE OLIVEIRA LEITE. Gerente de Gestão e Finanças – DAS-7: TERESINHA DE JESUS SOARES FILHA. Assessor Técnico II – DAS-7: JOÃO ALEXANDRE DE ÁVILA JÚNIOR. Assistente de Gabinete I – DAS-8: ELEN CRISTINA GUELLEN.
ATO Nº 211 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Secretaria Municipal Extraordinária de Projetos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis, a partir de 1º de março de 2017: Diretor de Projetos, Inovação e Tecnologia – DAS-4: MARIZÂNGELA SOUZA REIS. Assessor Jurídico – DAS-5: KARLA DE SOUSA COSTA. Assessor Técnico – DAS-5: VALDENICE BOAVENTURA MARQUES ALMEIDA. Gerente de Gestão e Finanças – DAS-7: WILKER ROSEMBERG DA SILVA ARAÚJO. Gerente de Projetos e Captação de Recursos – DAS-7: JEIELI LANE RAMOS GONÇALVES SALVADOR. Gerente de Prestação de Contas – DAS-7: JULIO CESAR ALEXANDRE. Assessor Técnico II – DAS-7: LORENA DA COSTA COUTINHO. Assistente de Gabinete I – DAS-8: MARCOS GARCIA.
ATO Nº 212 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, 15 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PALMAS Nº 1.702 - QUARTA-FEIRA, 1 DE MARÇO DE 2017 Documento assinado digitalmente conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil. lotados na Fundação Municipal de Meio Ambiente de Palmas, a partir de 1º de março de 2017: Diretor de Controle Ambiental – DAS-4: GIOVANNI ALESSANDRO ASSIS SILVA. Diretor de Controle Ambiental – DAS-4: ADRIANO SILVA PINTO. Gerente de Gestão – DAS-7: NILSON BARBOSA RÊGO. Gerente de Manutenção e Recuperação de Áreas Protegidas – DAS-7: PEDRO BARBOSA LIMA. Gerente de Monitoramento Ambiental – DAS-7: BRUNA DE ALMEIDA. Gerente de Projetos Ambientais – DAS-7: DIEVERSON MARTINS DOS REIS. Gerente de Licenciamento Ambiental – DAS-7: SUARTON FERNANDES DE SOUZA. Chefe do Núcleo Setorial de Planejamento – DAS-7: CRISTHIANO COELHO DO CARMO.
ATO Nº 214 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas, a partir de 1º de março de 2017: Coordenador de Projetos Urbanísticos – DAS-3: MARCUS VINICIUS MENDES BAZONI; GUILHERME ANTÔNIO MANTOVANI. Diretor de Planejamento – DAS-4: ROBSON FREITAS CORREA. Diretor de Projetos Urbanísticos – DAS-4: DENISE DE MORAES RECH. Diretor de Implantação – DAS-4: SAULO CHRISTIAN PEREIRA VICENTE DE ALMEIDA. Diretor de Monitoramento – DAS-4: MÔNICA RODRIGUES. Assessor Técnico I – DAS-6: WANELLYSE SOUSA MENEZES. Assistente de Gabinete II – DAS-9: MARCIA OEIRAS COSTA.
ATO Nº 215 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados no Instituto de Previdência Social do Município de Palmas, a partir de 1º de março de 2017: Assessor Especial Jurídico – DAS-3: DANIELLE RODRIGUES DOS SANTOS. Diretor de Investimento – DAS-4: ANÍSIO GOMES DOTOR. Assessor Técnico – DAS-5: JONES DE SENA SOARES. Assistente de Gabinete I – DAS-8: LARISSA DANTAS MACEDO.
ATO Nº 217 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Fundação Municipal da Juventude de Palmas, a partir de 1º de março de 2017: Gerente de Gestão e Finanças – DAS-7: GARDENIA FERREIRA GUIMARAES. Gerente de Políticas sobre Drogas – DAS-7: LEANDER AUGUSTO BRITO DE CARVALHO. Gerente de Políticas de Juventude – DAS-7: HIGOR DE OLIVEIRA SANTOS.
ATO Nº 219 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas, a partir de 1º de março de 2017: Diretor de Capacitação e Aperfeiçoamento da Escola de Governo – DAS-4: LÉDYCE MOREIRA NÓBREGA PORTO. Gerente Administrativo-Financeiro – DAS-7: ANTÔNIO AUGUSTO REIS DA SILVA. Gerente de Promoção e Eventos – DAS-7: RAMON VALUÁ OLIVEIRA. Gerente de Avaliação – DAS-7: SUELEN YANNE CARNEIRO LIMA LOPES. Assessor Técnico II – DAS-7: SHARON ALBUQUERQUE MOURA DAVI. Assistente de Gabinete I – DAS-9: YSLANNA RAYDAN GUANAES BITTENCOURT.
ATO Nº 223 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas, a partir de 1º de março de 2017: Diretor de Esportes Escolares – DAS-4: SAULO GUEDES AZEVEDO. Diretor de Participação Escolar – DAS-4: ALLAN DE BRITO DUTRA. Diretor de Rendimento – DAS-4: LUCIO RONER SOUSA BACCARO. Assessor Técnico I – DAS-6: MARIANA NEVES DE OLIVEIRA. Gerente de Programas Esportivos – DAS-7: ANA CLAUDIA SILVA DE OLIVEIRA. Gerente de Esporte Escolar – DAS-7: MAURO ANTÔNIO DE OLIVEIRA. Gerente de Unidades Esportivas – DAS-7: MARCELO BARROS DE SOUSA; RAIMUNDO ALVES PEREIRA. Assessor Técnico II – DAS-7: RAFAEL SILVA NEVES. Assistente de Gabinete II – DAS-9: ALINE RODRIGUES DE ARAÚJO.
ATO Nº 225 - NM. O PREFEITO DE PALMAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, incisos I e VI, da Lei Orgânica do Município, resolve NOMEAR os adiante relacionados, nos cargos que especifica, lotados na Fundação Cultural de Palmas, a partir de 1º de março de 2017: Gerente de Projetos do Centro de Criatividade – DAS-7: LUCIANE DE MARQUE DE BORTOLI. Gerente dos Espaços de Entretenimento – DAS-7: ELISANGELA DE OLIVEIRA DANTAS. Gerente de Gestão – DAS-7: ROMÁRIO MIRANDA AQUINO. Gerente de Finanças – DAS-7: LUCIOLA BANDEIRA MORAIS BERNARDES QUEIROZ.