Eduardo Gomes e Dorinha reúnem prefeitos e aliados para agradecer desempenho no primeiro turno e alinhar estratégias para o segundo

Posted On Sexta, 09 Outubro 2026 06:17
Avalie este item
(0 votos)

Com lideranças de todas as regiões do Tocantins, vice-presidente do Senado destacou a mobilização pela candidatura de Dorinha ao Governo do Estado e reforçou apoio a Flávio Bolsonaro (PL).

 

 

Da Assessoria

 

 

O senador Eduardo Gomes (PL) e a candidata ao Governo do Tocantins, Professora Dorinha (União Brasil), reuniram prefeitos, deputados, vereadores e lideranças de todas as regiões do estado na última quarta-feira, 9/10, para agradecer o desempenho no primeiro turno das eleições e alinhar estratégias para a segunda etapa da campanha, marcada para o dia 25.

 

O encontro foi voltado ao agradecimento à base de apoiadores nos municípios pelo resultado eleitoral, marcado pela vitória histórica do senador, com mais de 450 mil votos, e pela liderança de Dorinha, que ultrapassou a marca de 386 mil votos.

 

 

Durante a reunião, também foram alinhadas estratégias para ampliar a organização da campanha da candidata no segundo turno, que conta com uma base de mais de 100 prefeitos apoiadores.

 

Na ocasião, Eduardo Gomes ressaltou a importância de ampliar o alcance da campanha no ambiente digital. “Todos nós somos assessores e coordenadores da campanha da Dorinha e do Atos Gomes. Hoje, vivemos em um mundo de muita disciplina digital, então peço, prefeitos e prefeitas, assessores e assessoras, que coloquem o 44 em seus perfis”, pontuou.

 

O vice-presidente do Senado Federal também reforçou o apoio do candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), à candidatura de Dorinha. “Não foi a professora Dorinha que anunciou apoio ao Flávio, ela não precisava, pois votou no Bolsonaro em 2022, e o mesmo pediu voto para ela. Foi o Flávio quem disse: A minha candidata no Tocantins é a Dorinha”, finalizou.

 

 

 

{loadposition compartilhar} {loadmoduleid 252}