Em Palmas, Polícia Civil procura investigado com mandado de prisão preventiva por crimes praticados no contexto da Lei Maria da Penha

Posted On Sexta, 28 Novembro 2025 14:14
Avalie este item
(0 votos)
Denúncias podem ser feitas pelos números 63 3901-7240 (DEAM – Palmas), 63 3901-7239 (CAM) ou pelo 197 da Polícia Civil; o anonimato é garantido Denúncias podem ser feitas pelos números 63 3901-7240 (DEAM – Palmas), 63 3901-7239 (CAM) ou pelo 197 da Polícia Civil; o anonimato é garantido

Denúncias podem ser feitas pelos números 63 3901-7240 (DEAM – Palmas), 63 3901-7239 (CAM) ou pelo 197 da Polícia Civil; o anonimato é garantido

 

 

Por Hiago Muniz

 

 

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Pablo Rossyne Hertel Ferreira, investigado por lesão contra a mulher em razão da condição do sexo feminino, injúria, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo possui mandado de prisão preventiva em aberto e encontra-se foragido. As investigações são conduzidas pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM – Palmas).

 

Conforme investigado, os fatos ocorreram no âmbito doméstico e familiar e indicam a presença de risco à integridade física e emocional da vítima. Diante dos elementos reunidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, medida deferida pelo Poder Judiciário para resguardar a vítima, assegurar o andamento das investigações e evitar a repetição das condutas.

 

A delegada Fernanda de Siqueira Correia, titular da 1ª DEAM de Palmas, reforça o compromisso da unidade com a proteção das vítimas e a efetividade das medidas legais. “Estamos mantendo diligências permanentes para localizar o investigado e assegurar que a ordem judicial seja cumprida. A colaboração da população é essencial, especialmente em casos de violência doméstica, onde a resposta precisa ser imediata para evitar novas agressões e preservar a vida da mulher”, afirma.

 

As equipes da 1ª DEAM e da Central de Atendimento à Mulher (CAM) 24 horas seguem empenhadas na localização do foragido. A Polícia Civil ressalta que qualquer informação que contribua para encontrá-lo deve ser repassada pelos telefone da Deam, que também atende via WhatsApp: (63) 3901-7240, ou ainda via telefone fixo da CAM: (63) 3901-7239 ou pelo 197 da Polícia Civil. O anonimato é garantido.

 

 

 

{loadposition compartilhar} {loadmoduleid 252}