Fábio Bernardino assume Representação de Palmas em Brasília

Posted On Sábado, 05 Julho 2025 05:00
Avalie este item
(0 votos)

Da Redação

 

Em nota prefeitura de Palmas informa que Fábio Bernardino, assumirá o cargo de Secretário Extraordinário de Representação em Brasília. Bernardino já atuou em Brasília e no Nordeste, com passagens por ministérios, assessorias parlamentares e gestões municipais, especialmente em cidades com forte presença petista.

 

Bernardino tem ligações diretas com o Partido dos Trabalhadores (PT), do presidente Lula e a família Abreu aqui no Tocantins. O escritório de representação estava vago apos a renuncia de Vicentinho Alves  devido mudanças feitas no secretariado feitas pelo prefeito em exercício Carlos Velozo.

 

NOTA À IMPRENSA

 

Palmas, 4 de julho de 2025

A Prefeitura de Palmas informa que o atual secretário-chefe do Gabinete do Prefeito, Fábio Bernardino, assumirá o cargo de Secretário Extraordinário de Representação em Brasília.

 

A nomeação se dá em razão da vacância do cargo, bem como da ampla experiência de Fábio Bernardino na administração pública e do seu reconhecido trânsito institucional na capital federal, o que irá fortalecer a articulação da gestão municipal junto aos órgãos federais, parlamentares e demais instituições.

 

A nova função será estratégica para ampliar o acesso de Palmas a recursos e projetos federais, além de garantir o acompanhamento técnico e político das demandas prioritárias da Prefeitura na esfera nacional.

 

Secretaria de Comunicação

Prefeitura de Palmas

 

 

{loadposition compartilhar} {loadmoduleid 252}