Iratã Abreu e ex-prefeito Radilson Lima firmam parceria por inovação e desenvolvimento em Sandolândia

Posted On Sexta, 28 Agosto 2026 05:59
Avalie este item
(0 votos)

Aliança propõe modernizar os serviços públicos e conectar as potencialidades do município a novas oportunidades

 

 

Da Assessoria

 

 

O candidato a deputado federal Iratã Abreu e o ex-prefeito Radilson Lima, nesta quarta-feira, 26, firmaram uma parceria para levar inovação, modernizar os serviços públicos e gerar novas oportunidades em Sandolândia. A união soma o conhecimento do ex-prefeito das necessidades do município à experiência de Iratã com tecnologia, com o compromisso de construir projetos que transformem a vida da população.

 

“Essa parceria, ela não é eleitoral. É uma parceria a longo prazo, para a gente desenvolver projetos juntos. Como deputado federal, eu quero ser um representante muito presente em Sandolândia e região”, afirmou Iratã.

 

Radilson destacou que o apoio será acompanhado de mobilização e diálogo com os moradores. “Uma alegria muito grande poder estar aqui, com os companheiros, com os amigos, nesse grupo político, para declarar ao deputado o nosso total apoio. E vamos nos dedicar, vamos de casa em casa, em Sandolândia, falar da sua história, do seu projeto com o grupo político, com a cidade de Sandolândia”, declarou.

 

A parceria se conecta à proposta de Iratã de colocar a experiência adquirida no setor de tecnologia a serviço dos municípios, contribuindo para um trabalho com menos burocracia e mais facilidade para quem precisa dos serviços públicos.

 

Outro foco é aproveitar as potencialidades de Sandolândia, especialmente na agropecuária e no turismo, usando a tecnologia para melhorar a produção, divulgar os atrativos locais e fortalecer os pequenos negócios. A proposta também passa pela qualificação profissional, preparando as pessoas para empreender, receber os visitantes e acessar novas oportunidades, para que mais moradores possam construir seu futuro na própria cidade.

 

Essa visão acompanha o que Iratã defende sobre o desenvolvimento do Tocantins. “O estado é muito rico. O que falta, infelizmente, ainda são oportunidades. Então, o principal ponto para essa virada de chave, na minha opinião, é investir em pessoas, para que essas pessoas possam ter a oportunidade de acessar esse novo mundo que a gente tá vivendo”, afirmou.

 

Adesivaço reforça apoios a Iratã

 

Na noite de sexta-feira, Iratã também participou de um adesivaço em Palmas, organizado pelo vereador Folha e com o apoio do candidato a deputado estadual Júnior Diamantino. A mobilização reforçou a união do apoio à candidatura de Iratã na Capital. A proposta é somar forças entre as representações estadual e federal para construir projetos e levar melhorias à população.

 

 

{loadposition compartilhar} {loadmoduleid 252}