Imprimir esta página

"JUDAS" TENTARAM USURPAR MANDATO DE EDUARDO SIQUEIRA

Posted On Domingo, 20 Julho 2025 04:53
Avalie este item
(0 votos)

 Por Edson Rodrigues e Edivaldo

 

 

O Observatório Político de O Paralelo 13 não vai ocupar este espaço tão precioso para dar palanque aos “Judas” que, vestidos em pelo de cordeiro, tentaram usurpar o poder e tomar o mandato de prefeito, outorgado pela população de Palmas a Eduardo Siqueira Campos, apenas salientar agiram de forma tão atabalhoada, precipitada, cruel e vil, que cavaram suas próprias sepulturas políticas.

 

Não terão nomes, funções, partidos ou ligações políticas e sociais citados, pois o esquecimento e o ostracismo serão os frutos que colherão após plantarem a discórdia, a covardia e o ódio.

 

MOMENTO OPORTUNO

 

Aliás, pode-se afirmar que as ações perpetradas pelos lobos em pele de cordeiro, por um ponto de vista diferente, foram altamente benéficas à administração Eduardo Siqueira Campos, que pode observar de longe, sem provocação nem envolvimento, as pessoas que estavam (algumas, infelizmente, por conta do processo democrático, ainda continuarão até o fim, mas com todos os ônus na que, agora, têm direito) dentro do seu governo, aguardando a primeira chance para se desfazer dos seus disfarces e mostrar suas verdadeira faces, espalhando boatos de que o prefeito eleito pelo povo era carta fora do baralho e tentar implantar o seu mofo de agir, completamente contraposto a tudo o que a gestão de Eduardo vinha fazendo em benefício do povo de Palmas.

 

Agora Eduardo sabe de cor quem são esses lobos e quem, dentro da sua equipe, caiu facilmente na cantada, e debandou para o lado dos usurpadores. Bastaram horas, depois de reconduzido ao cargo, para Eduardo Siqueira Campos deixar claro, que sabe e conhece as motivações de cada lobo e de cada “encantado” pelo charme do lobo,.

 

GRANDEZA EM RECONHECER O ERRO

 

O ministro do STF Cristiano Zanin e o Procurador Geral da República Paulo Gonet mostraram grandeza e sabedoria jurídica ao considerar os argumentos da defesa de Eduardo capazes de os fazer mudar suas decisões, mostrando ser equivocado o afastamento do prefeito da Capital do Tocantins por conta da investigação de vazamento de informações ocorrido dentro do Superior Tribunal de Justiça e determinando o retorno imediato de Eduardo às funções que lhes foram concedidas pelo voto popular.

 

LÍDERES UNIDOS PELA VOLTA DE EDUARDO

Senadores Dorinha Seabra, Eduardo Gomes, Irajá Abreu e a ex-senadora Kátia Abreu

 

As ações dos principais líderes políticos do Tocantins em Brasília, solidários a Eduardo e buscando sua recondução ao cargo de prefeito, também devem ser vistos como gestos de grandeza e sabedoria. Os senadores Eduardo Gomes, Dorinha Seabra e Irajá Abreu, assim como a ex-senadora Kátia Abreu trabalharam unidos nos bastidores, cada um usando do seu poder de influência, mostrando amadurecimento e senso de justiça política, pela maior brevidade nas decisões sobre a volta de Eduardo Siqueira Campos.

 

POLYANNA: MULHER, COMPANHEIRA, GUERREIRA E LÍDER

Enquanto isso, em Palmas, a primeira-dama Polyanna Siqueira Campos confirmou o que todos já sabiam: que faz jus à tradição das primeiras-damas de Palmas em ser mais que esposa, ser uma companheira fiel, guerreira e engajada, mostrando, também, a qualidade de líder, ao se colocar à frente das fileiras que se cerraram por Eduardo, absorvendo com sabedoria os ataques e as ofensas, colocando seus princípios religiosos como Norte, sem esquecer um minuto sequer dos mais humildes, a quem tranquilizou e confortou, foi, ao mesmo tempo, amuleto de sorte e pedra fundamental da resistência e da confiança pelo retorno de Eduardo.

 

SORÓ E ÉLCIO MENDES

 

Sergio Marques (Soró) 

 

Dentre tantas demonstrações de lealdade e humildade nos verdadeiros dias de trevas vividos nos corredores da administração municipal, sob ataque total dos lobos em pele de cordeiro, Sérgio Marques, o Soró, foi o esteio do equilíbrio e da confiança, transmitindo segurança e mantendo a equipe de governo de Eduardo Siqueira Campos motivada e confiante em meio à tormenta ao mesmo tempo em que dialogava com o Legislativo Municipal e Estadual, mantendo todos alertas, principalmente o vereadores, que se mantiveram fortes e leais, não “comprando” as promessas que lhes foram feitas.

 

Élcio de Souza Mende

 

Élcio Mendes foi outro guerreiro, que manteve os principais veículos de comunicação informados de cada movimento na verdadeira batalha travada em 20 dias de muita desinformação a serviço de intenções escusas, sem nunca agredir, falar mal ou deixar transparecer qualquer sentimento negativo.

 

PALMAS SORRI

 

 

Finalmente, na noite da última quinta-feira, a Justiça voltou a se fazer presenta na Capital do Tocantins. Eduardo Siqueira Campos foi reconduzido ao lugar onde o povo o colocou, e foi recebido por sua legião de admiradores, companheiros e seguidores, que nunca desistiram de fazer prevalecer a verdade e de manter o nome da família Siqueira Campos em suas orações.

 

Foram dias duros em que a estabilidade política e social de Palmas esteve realmente ameaçada, assim como a saúde de Eduardo que somatizou as injustiças.

 

Firme e forte, de novo, na condução dos destinos da Capital do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos faz o povo sorrir de novo!

 

Caro amigo Eduardo, a Família O Paralelo 13 lhe deseja muita saúde e que a Luz Divina esteja sempre a iluminar os seus caminhos e os de sua família.

 

Glória a Deus!

 

Família O Paralelo 13

 

Edson Rodrigues

Edivaldo Rodrigues

 

 

{loadposition compartilhar} {loadmoduleid 252}
O Paralelo 13

Mais recentes de O Paralelo 13

Itens relacionados (por tag)