Nova administradora do Plansaúde realiza treinamento com prestadores

Posted On Quarta, 05 Setembro 2018 14:23
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A partir desta sexta-feira, 7, os usuários do Plansaúde serão atendidos pela nova administradora

 

Por Wanderson Gonçalves

 

A nova empresa responsável pela administração do Plansaúde, Infoway, realiza, nesta quarta-feira, 5, treinamento para todos os prestadores credenciados com o plano, no auditório do hotel Turim, no centro de Palmas. A partir desta sexta-feira, 7, os usuários do Plansaúde serão atendidos pela nova administradora.

 

No primeiro momento, a meta é capacitar todos os prestadores com a operacionalização do novo sistema, o IHealth, que será a principal ferramenta tecnológica de trabalho disponibilizada para o desenvolvimento de todos os procedimentos médicos, como agendamentos de consultas, exames, atendimentos de urgência e internações, entre outros. Por meio do sistema, os prestadores têm acesso a todos os dados dos beneficiários, necessários para a realização do atendimento e, ainda, podem ser acompanhados os atendimentos e os procedimentos realizados.

 

Para os prestadores que não tiveram como participar do treinamento desta quarta, serão abertas, nesta quinta-feira, 6,  duas novas turmas no período da tarde, no mesmo local. Também serão disponibilizados vídeos tutorias, que vão esclarecer todas as dúvidas que possam surgir com o decorrer dos atendimentos. Também está disponível o canal de relacionamento pelo 0800 042 0382, no qual o prestador terá todo apoio para o manuseio do sistema.

 

Segundo Francisco Júnior, representante da Infoway no Tocantins, a comunicação do usuário com a empresa, também pelo 0800 042 0382, estará disponível a partir desta quarta-feira, para que possam ser esclarecidas quaisquer dúvidas em relação à rede credenciada. “Toda a compatibilidade de acesso ao atendimento está garantida, inclusive os serviços de urgência e emergência”, concluiu.

 

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) reforça que está empenhada em realizar esse processo de transição como o menor impacto possível para os usuários, a fim de que a transição ocorra sem descontinuidade dos serviços ora contratados, como acesso a consultas, exames, internações eletivas e urgências, bem como as futuras operações.