Prefeito Eleito Eduardo Siqueira visita senador Irajá e recebe apoio para obra do Hospital de Urgência e Emergência

Posted On Terça, 12 Novembro 2024 15:58
Avalie este item
(0 votos)

Com Assessoria

 

O prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), cumpre agenda nesta terça-feira, 12, em Brasília, no Congresso Nacional, em especial, os parlamentares federais do Tocantins, para iniciar uma relação institucional, visando a inclusão de Palmas na destinação de recursos do Orçamento da União.

 

“É um primeiro contato, uma visita institucional, pretendo procurar os nossos parlamentares federais e estabelecer essa relação com todos aqueles que desejam contribuir para o desenvolvimento de Palmas”, disse Eduardo Siqueira Campos.

 

O primeiro compromisso oficial do Prefeito Eleito foi no gabinete do senador Irajá (PSD-TO), onde também pode reencontrar a senadora Eliziane Gama (PSD-MA).

 

“Aqui no Senado Federal o senhor terá um gabinete parceiro e com equipe toda voltada a lhe auxiliar, para que possamos criar em Brasília um ambiente para atrair investimentos para Palmas, captar recursos para obras que são estratégicas dentro seu plano de Governo. Estaremos prontos para o desafio do novo Hospital de Urgência e Emergência de Palmas. Estaremos juntos para captar os recursos junto ao Governo Federal para construção, para equipar e manter o hospital em funcionamento”, disse o senador Irajá.

 

“Palmas agradece, eu agradeço a sua generosidade, sua equipe, e isto é muito importante para a Democracia. Palmas precisa desse vigor, dessa inteligência, desse preparo, para o seu desenvolvimento, quem agradece sou eu Senador”, finalizou o Prefeito Eleito de Palmas.

 

Além de conhecer a equipe técnica do gabinete, que foi colocada à disposição de Palmas para auxiliar o Prefeito Eleito na viabilização dos projetos para a Capital, Eduardo Siqueira também manteve contato com vereadores e prefeitos tocantinenses que visitavam o local. Um dos temas discutidos foi a volta da filiação de Palmas na ATM (Associação Tocantinense dos Municípios), o que deve ocorrer na nova gestão Eduardo Siqueira Campos, a partir de 2025.