Silvanópolis: Prefeito Matheuzinho, vereadora e cinco secretários reafirmam apoio a Dorinha

Posted On Quarta, 19 Agosto 2026 15:00
Avalie este item
(0 votos)

Grupo esteve reunido com a candidata na tarde desta terça-feira, 18, em Palmas

 

 

Da Assessoria

 

 

O prefeito de Silvanópolis, Matheuzinho (PP), reafirmou nesta terça-feira, 18, em Palmas, o apoio à candidatura da Professora Dorinha (União Brasil) ao Governo do Tocantins. Ele esteve acompanhado do deputado estadual Cleiton Cardoso (Republicanos), da vereadora Deusirene (PL) e de cinco integrantes da gestão municipal, que também reafirmaram a aliança com a candidata.

 

Matheuzinho destacou a união do grupo e convocou os eleitores do município a acompanharem o projeto. “Estamos aqui com a professora Dorinha, com nossos secretários, o deputado Cleiton Cardoso e a vereadora Deusirene. Quero pedir a todos que caminhem conosco e, no dia 4 de outubro, votem 44, Dorinha governadora, para elegermos a primeira mulher a governar o Tocantins”, afirmou.

 

Dorinha agradeceu a manifestação e destacou a parceria construída com o município. “Estamos firmando nosso compromisso de trabalho. Silvanópolis conhece a minha atuação e os recursos que já destinamos. O prefeito tem compromisso com a cidade, está sempre buscando novas obras e investimentos. Vamos continuar trabalhando juntos”, afirmou.

 

Também participaram do encontro a secretária de Meio Ambiente, Aline Soares; o secretário de Turismo e Cultura, Marlon Silva; o secretário de Esporte, Dalmir; o secretário de Agricultura, Miguel; e o secretário de Transporte, Marco Antônio.

 

 

 

{loadposition compartilhar} {loadmoduleid 252}