Vice-governador Laurez Moreira oficializa apoio a Eduardo Siqueira Campos

Posted On Sexta, 11 Outubro 2024 04:40
Avalie este item
(0 votos)

"Estou aqui pela história de Eduardo, que, como seu pai, tem a capacidade de mudar o destino das pessoas e da paisagem do lugar"

 

 

Com Assessoria

 

 

O vice-governador do Estado fez esta declaração na tarde desta quinta-feira, 10, em Palmas, durante a coletiva de imprensa em que anunciou o seu apoio e do seu partido, o PDT, à candidatura de Eduardo Siqueira Campos à prefeitura de Palmas no segundo turno das eleições deste ano.

 

"Eduardo lembra sua história e de seu pai, sonhando em mudar a palsagem do lugar e o destino das pessoas. Quantas pessoas mudaram o seu destino para melhor ao vir para Palmas e para o Tocantins. E como a paisagem de Palmas é do Estado mudaram desde sua criação", relembra Laurez.

 

 

Segundo o vice-governador, mais maduro, Eduardo Siqueira Campos está em condições de fazer um trabalho ainda melhor  do que no seu primeiro mandato, quando deixou obras que até hoje são marcas registradas da Capital, como o Espaço Cultural, o Ginásio Airton Sena, o Instituto Federal (IFTO), galerias de águas pluviais e casas populares,  entre muitas outras.

 

"Hoje Eduardo é um dos políticos mais preparados do país. Tenho certeza que vai se destacar Nacional, com seu espírito conciliador. Esse é um importante momento para sua volta, para transformar Palmas em polo de desenvolvimento em todos os sentidos ", afirmou o vice-governador.

 

Em seu pronunciamento  Eduardo Siqueira disse que um  elo de respeito e admiração sempre uniu ambos os lados (ele e Laurez), ao longo da trajetória política. Elogiou a administração de Laurez Moreira como prefeito de Gurupi, que resgatou o amor próprio dos cidadãos e cidadãs gurupiense.

 

Quanto a Palmas, afirmou que os palmenses prezam os valores morais,  "por isso o povo de Palmas não se rende e  não se vende". Disse que aceitou o desafio de disputar a eleição de prefeito pelo futuro de Palmas e visando a proteção dos princípios que nortearam a criação do Tocantins e da Capital do estado.

 

Reforçou que está comprometido com o povo e o futuro de Palmas. "Palmas quer coerência, que competência, quer mudança. Palmas elegeu vários prefeitos na oposição e (seu eleitor) toma a decisão que julga melhor para seu futuro. Respeito quem está no poder. O Palácio Araguaia não tem nenhuma obrigação comigo, apesar de ter votado no governador.  É preciso de  reconhecimento para ser prefeito de Palmas, não é na pressão. Eu servi a Palmas em todos os momentos em que ela precisou mim e estou pronto para servi-la novamente,  com muito amor" finalizou Eduardo.