O pré-candidato a deputado estadual Artur Ribeiro (PSC) tem escutado os ciclistas de todo o Tocantins para elaborar um projeto de políticas públicas e de apoio ao ciclismo praticado no estado.
Com Assessoria
Nos últimos anos, o ciclismo tem crescido muito e o número de participantes da modalidade no esporte começa a gerar demandas por políticas públicas que vão desde o incentivo ao esporte de forma estruturada como de implementação de políticas públicas permanentes para beneficiar os praticantes da modalidade.
Para Ribeiro, o ciclismo "é uma atividade que o tocantinense abraçou e que tem gerado grande impacto financeiro e na qualidade de vida da população". Devido a isso, pontuou também que "chegou a hora de alguém incluir e representar os ciclistas e, principalmente, as demandas para que o esporte seja valorizado e respeitado no Tocantins", complementou o pré-candidato, e ciclista amador, que levanta a bandeira do ciclismo há quase de 4 anos.
De fato, não há nenhum deputado ou pré-candidato que tenha assumido a posição de "representante" da modalidade que virou febre na capital e no interior. Agora, em sua pré-candidatura, Ribeiro se coloca como o primeiro a defender as demandas e como o representante do grupo.