Presidente quer grande demonstração de apoio no Dia da Independência
Por: Paulo Sabbadin
O presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou para apoiadores neste sábado (6.ago), no Recife, capital de Pernambuco, e pediu que eles se mobilizem em um ato no feriado de 7 de setembro.
"Temos algo tão importante ou mais que a própria vida, é a nossa liberdade, e a grande demonstração disso, eu peço a vocês que seja explicitada no próximo dia 7 de setembro", pediu Bolsonaro.
"Estarei 10h, em Brasília, num grande desfile militar, e às 16h, em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas estrei ligado com vocês aqui também, será uma satisfação muito grande caso tenha a oportunidade de falar em um telão com vocês, que participarão desse movimento. Esse movimento não é político, esse movimento não é de A, nem de B, nem de C, é um movimento do povo brasileiro", completou o presidente.
Também neste sábado, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), voltou a confirmar o desfile militar de 7 de setembro na Avenida Presidente Vargas, como acontece tradicionalmente, e não em Copacabana, como anunciou Bolsonaro.