A coligação Governo de atitude composta pelos partidos PHS, DEM, PMN, PPS, PRB, PP e PTC realizou nesta quinta feira a primeira grande reunião que teve como palco a Vila Aureny 3
Da Assessoria
Uma grande multidão prestigiou o evento que contou com a presença de inúmeros líderes políticos Federais, estaduais, vereadores do município de Palmas e líderes comunitários.
Os discursos foram bastantes acalorados e todos defenderam a nova liderança de Carlesse frente ao governo interino e sua postura de imprimir um novo ritmo a administração estadual com medidas de ajuste nos gastos do governo e maior flexibilidade no diálogo com as entidades representativas dos servidores efetivos.
Usaram da palavra o deputado federal Lázaro Botelho, a deputada estadual Valderez Castelo Branco, o deputado Vanderlei Barbosa, o deputado estadual Eli Borges, o deputado estadual Eli Borges e os vereadores Marília Barbosa, Milton Neres e Felipe Martins.
O deputado Wanderlei Barbosa foi bastante enfático em suas palavras quando disse que a eleição de Carlesse representa uma grande mudança na estrutura da administração do estado pois à preocupação que Carlesse está tendo em buscar a estabilidade administrativa neste curto espaço de tempo demonstra que ele está preparado para o exercício do cargo de governador.
Wanderlei citou ainda a simplicidade de Carlesse no trato com as pessoas e sua grande sensibilidade para com os problemas que afligem o povo tocantinense principalmente a caótica saúde que tem sido objeto de ação por parte do governador.
Carlesse estava bastante emocionado quando falou sobre sua origem humilde e das dificuldades que sua família passou quando chegaram a São Paulo. Carlesse citou uma passagem quando sua mãe trabalhou de faxineira no clube do Palmeiras para sustentar 7 irmãos na condição de viúva. Carlesse não segurou as lágrimas nesse instante.
Carlesse assumiu o compromisso de continuar lutando pela melhoria dos serviços públicos ofertados pelo estado e disse que com o apoio do povo irá construir um estado mais próspero e mais respeitado. Foi bastante incisivo ao dizer o lema de sua campanha: chega! Chega de tudo que está errado neste estado, chega de explorar o povo humilde do Tocantins, chega da falta de respeito ao povo, finalizou Carlesse agradecendo ao povo de Taquaralto e Aurenys.