MOTOCIATA GIGANTE DE BOLSONARO DEVE IMPULSIONAR CANDIDATURA DE RONALDO DIMAS
Como uma bala de prata no coldre, o candidato a governador Ronaldo Dimas prepara uma grandiosa festa para receber amanhã, sexta-feira, 09 de setembro, o presidente da República Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. O Líder do Governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes, também está à frente da organização da motociata com o presidente da República no Bico do Papagaio. A expectativa é de que a vinda de Bolsonaro ao Tocantins deve impulsionar a candidatura de Ronaldo Dimas ao Governo do Estado. O presidente chega a Imperatriz-MA na parte da manhã, de onde parte em motociata para atravessar o Bico do Papagaio. A comitiva faz uma parada em Axixá, onde o presidente faz um pronunciamento, seguindo depois para Araguatins, na divisa com o Pará. Em Araguatins haverá uma grande concentração.
A coordenação da campanha de Dimas trabalha para passar ao segundo turno com o candidato bem avaliado pelos eleitores, para então conquistar a vitória final.
CINTHIA, KÁTIA E IRAJÁ JUNTOS NO FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU
Prefeita Cinthia Ribeiro em Taguaruçu
A senadora Kátia Abreu, candidata à reeleição apadrinhada pela prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro, compareceu à abertura da Feira Gastronômica de Taquaruçu na noite dessa quarta-feira, 07/09, uma realização da Prefeitura de Palmas. Quem também marcou presença no evento foi o senador Irajá Abreu, ao lado da mãe. Candidato ao Governo do Estado, Irajá visitou barraqueiros e conversou com visitantes da feira.
WANDERLEI BARBOSA NÃO COMPARECEU AO FGT
O governador Wanderlei Barbosa, que é de Taquaruçu, não compareceu à abertura do Festival Gastronômico, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Aliado da prefeita Cinthia Ribeiro, segundo analistas políticos, o governador evitou encontrar com sua ex companheira política Kátia Abreu e seu filho, o também senador, Irajá Abreu. A festa então ficou totalmente para a senadora e o filho, coincidentemente ela candidata à reeleição e ele ao lugar hoje ocupado por Wanderlei Barbosa. Com essa atitude o governador demonstra que pretende desenvolver uma campanha paz e amor, onde cada um cede em determinado momento, em um processo eleitoral sem radicalização.