Empossado! Tiago Dimas volta à Câmara e garante muito trabalho pelo Tocantins

Posted On Sexta, 01 Agosto 2025 05:58
Avalie este item
(0 votos)

Deputado federal destaca apoio do Podemos no trabalho para estabelecer justiça e o respeito à vontade popular

 

 

Com Assessoria

 

 

Eleito com quase 43 mil votos em outubro de 2022, o deputado federal Tiago Dimas (Podemos) assumiu, nesta quinta-feira, 31 de julho, o seu mandato na Câmara. A posse foi em sessão solene virtual e outros seis parlamentares no Brasil também assumiram seus cargos, após dois anos e meio de uma batalha por justiça na discussão sobre sobras eleitorais (https://www.camara.leg.br/noticias/1184072-camara-declara-a-perda-de-mandato-de-sete-deputados-federais-e-convoca-novos-eleitos/).

 

Tiago Dimas garantiu que, embora esse segundo mandato seja de um tempo mais curto, não faltará trabalho em prol do Tocantins. “Essa posse representa a consolidação de uma vitória nas urnas, da confiança do povo tocantinense e do respeito à democracia. Aqui tem um jovem confiante, determinado e que vai honrar toda a confiança recebida”, ressaltou, ao destacar que não há tempo a perder e o trabalho em prol do desenvolvimento do Estado e da qualidade de vida da população será triplicado. Em 2022, Tiago Dimas foi o sexto mais votado do Tocantins. Este será seu segundo mandato do parlamentar, que de 2019 a 2022 teve um papel muito importante no Legislativo nacional  https://www.podemos.org.br/tiago-dimas-presta-contas-e-agradece-tocantins-pela-oportunidade-na-camara 

 

 

Com quase 37 anos de vida, Tiago Dimas ressaltou que o trabalho em prol do Tocantins se dará em todas as frentes possíveis – destinando emendas, intercedendo junto ao governo federal para obter conquistas para o Estado, atuação legislativa e apoio constante aos municípios.

 

O deputado agradeceu, ainda, todo o apoio do Podemos e da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP), que deram total respaldo na luta para mostrar à Justiça que o mandato tinha de ser outorgado a ele. “Sou muito grato, primeiro, a Deus, à família, ao povo que confiou na gente e ao Podemos como um todo, que desde o começo viu que o Direito estava do nosso lado”, finalizou.

 

 

{loadposition compartilhar} {loadmoduleid 252}