Oportunidades abrangem as maiores cidades do Estado e também diversos municípios do interior
Com Assessoria
Energisa Tocantins divulgou nesta quinta-feira, 06, a disponibilidade de 18 vagas para eletricista de distribuição em 18 cidades do Tocantins. As oportunidades são para os municípios de Araguaína, Colmeia, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema, Natividade, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Santa Rosa do Tocantins, Divinópolis, Dueré, Itacajá, Marianópolis, Nova Rosalândia, Novo Acordo e Santa Tereza do Tocantins.
Importante reforçar que a empresa não cobra nenhum tipo de pagamento para a participação nos processos de seleção. A triagem é realizada avaliando pré-requisitos da vaga, com base no descritivo da posição, escolaridade, cursos de qualificação obrigatórios, experiência desejada, e demais conhecimentos necessários.
Os contratados terão a responsabilidade, entre outras funções, de executar as atividades comerciais/técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia. Para concorrer às vagas, é necessário apresentar o ensino médio completo, além dos seguintes cursos: Eletricista de Redes de Distribuição, NR 35, NR 10, NR 10 – Módulo Complementar e possuir carteira de habilitação "B". Os interessados podem se candidatar através do site: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa
Além da faixa salarial compatível, a empresa oferece um dos pacotes de benefícios mais completos do mercado, com planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. Para os estagiários, além de bolsa auxílio compatível com o mercado e vale transporte, a empresa oferece programa de desenvolvimento de Carreira, mentoria, participação em projetos e visão sistêmica do negócio.
Informações sobre os Estágios
A Energisa também está com seis vagas de estágio abertas em Palmas, sendo cinco delas destinadas a técnicos em Eletrotécnica que estejam faltando apenas um ano para a conclusão do curso e estejam matriculados em instituição reconhecida pelo MEC. A sexta vaga é voltada para a área de TI, abrangendo cursos como Ciências da Computação, Sistema de Informação ou cursos afins, e exige que o candidato esteja cursando a partir do 4º semestre e, no máximo, a um ano da conclusão do curso, em instituição reconhecida pelo MEC.
Os interessados podem se candidatar através do site: https://estagioenergisa.gupy.io/.