“Minha primeira reunião será para dar ordens de serviço e não para planejar”
Da Assessoria
Em reunião com colaboradores de empresa privada de Palmas, neste domingo, 20, Kátia Abreu afirmou: “Meu projeto de governo - com foco no combate à pobreza, mais emprego, saúde, educação e segurança _ está formatado. No primeiro dia de Governo, se Deus permitir minha eleição, vou distribuir tarefas e estabelecer prazos e metas”.
Ela explicou que durante um ano percorreu os municípios para ouvir os anseios de sua população e elaborar seu projeto de governo.
“Sei o que fazer para resolver os problemas, quem está sofrendo por falta de água, de estradas, de saúde”. Estou pronta para melhorar a vida no Tocantins. “Tenho coragem, capacidade e amor pela nossa gente. Sou a única candidata mulher e trabalho três turnos. Não sou de esmorecer ou de reclamar diante as dificuldades”, completou.
Uma das medidas na gestão da saúde: “O governo fica até um ano sem pagar fornecedores de medicamentos, por exemplo. Isso é falta de gestão. Vamos regularizar o pagamento dos fornecedores e vocês vão ver quanto vamos conseguir economizar somente na saúde”.
O coordenador geral da campanha e pré-candidato a senador nas eleições de outubro, Raul Filho, também presente, disse que Kátia vai governar para as pessoas. “Ela é a única que não fez leilão dos cargos do Estado”, afirmou. “Os outros candidatos vão entrar para lotear tudo! O povo não terá vez", completou.
O candidato a vice-governador, Marco Antônio destacou o projeto da chapa de combate à pobreza. Segundo dados do Banco Mundial, no Tocantins, 55% da sua população é pobre. “Não existe riqueza em meio à pobreza, nosso projeto de combate à pobreza é vital para o Tocantins”, afirmou.