Da Assessoria
A marca do turismo de Palmas é muito mais que o logotipo do nossos produtos turísticos, ela é o que nos diferencia na multidão. É o que nos dará o destaque necessário para que nossos turistas a percebam lembrem da experiência e da qualidade dos nossos atrativos e optem pelos nossos produtos turísticos. Uma marca forte e relevante como essa pode ser uma das chaves para sucesso de nossos produtos.
A marca é um elo entre nossos produtos turísticos e nossos turistas. Ela é embaixadora de nossa missão, visão e valores. É a única representante dos nossos produtos turísticos e atrativos e os tornam únicos e incomparáveis.
A marca turística agrega valor aos nossos produtos, pois ela não só nos diferenciam dos outros roteiros turísticos, como também nos torna atrativa para nosso público-alvo. Ela ajuda construir uma reputação positiva para nossos atrativos e a cria lealdade com nossos turistas. Uma marca forte é essencial para o nosso turismo no município.
Vamos trabalhar para que nossa marca se destaque e traga os resultados que nosso trade tanto deseja.
Tom Lyra
Presidente da Agência de turismo e secretário do desenvolvimento econômico e emprego.