A MOSCA NA SOPA
O presidente do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins, Rogério Moraes, conseguiu fazer o papel da "mosca na sopa" na abertura da EXPOBRASIL 2023, em Paraíso do Tocantins, ao impedir o uso da palavra pelo prefeito do município, Celso Moraes.
Por Edson Rodrigues
A atitude antidemocrática e mal educada do presidente do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins, Rogério Moraes, ao impedir o uso da palavra na abertura oficial da EXPOBRASIL 2023 foi repudiada por membros do SRP, por vereadores e pela população da cidade.
O ato reprovável demonstrou a pequenez do presidente da entidade classista diante da maior autoridade do município, um grande apoiador da EXPOBRASIL, inclusive financeiramente. O momento não permitia a manifestação pública de inveja ou divergência política, por isso mesmo mereceu repúdio geral.
A falta de ética e de educação do presidente do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins ganham mais repercussão ainda quando se sabe que no momento estavam presentes expositores de vários estados brasileiros e de municípios tocantinenses. Temos certeza de a atitude individual do senhor Rogério Moraes não representa o pensamento da população de Paraíso e, muito menos, da diretoria do sindicato rural do município.
LAMENTÁVEL!