Seminário Estratégico para as Eleições de 2024, promovido pelo Republicanos, abre as portas para Nova Era na Política nos municípios do Tocantins

Posted On Sexta, 22 Março 2024 17:58
Avalie este item
(0 votos)
O presidente nacional do Republicamos Marcos Pereira e o governador Wanderlei Barbosa O presidente nacional do Republicamos Marcos Pereira e o governador Wanderlei Barbosa

O Estado do Tocantins testemunhou um marco na história política, durante o Seminário Estratégico para Eleições de 2024 - Capacitar e Qualificar, evento organizado pelo Republicanos Tocantins em parceria com a Fundação Republicana Brasileira (FRB), com a presença do presidente Nacional do Republicanos, Márcio Pereira, do presidente nacional da Fundação Republicana Brasileira (FRB), e do Presidente do Republicanos Tocantins, governador Wanderlei Barbosa

 

 

Com Assessoria

 

 

O Prince Eventos, em Palmas, recebeu centenas de líderes políticos de todas as regiões do Estado, além de equipes de marketing, direito e contabilidade, para participarem de discussões profundas e estratégicas que certamente moldarão o futuro político do Estado, com foco na preparação para as eleições 2024.

 

O Governador Wanderlei Barbosa (foto) expressou sua visão durante o evento, destacando a importância de expandir a presença do partido por todo o Tocantins e fortalecer os valores republicanos. "Este é um momento crucial para a transformação dos municípios tocantinenses para melhor. Hoje estou muito feliz em termos construído um evento tão importante como este e saber que nós estamos construindo uma nova história para o nosso Estado", enfatizou.

 

O presidente do Republicanos Tocantins, Marcos Pereira, também compartilhou suas ideias sobre o fortalecimento do partido e suas perspectivas para o futuro político do estado. "É um prazer estar aqui no Tocantins. Acompanhar esse evento mostra como o Republicanos está comprometido em construir uma base sólida e representativa que sirva aos interesses do povo tocantinense", declarou o presidente nacional.

 

O evento contou com a participação de prefeitos, vereadores e líderes locais que trouxeram suas visões e experiências para enriquecer as discussões. Entre os participantes, o deputado republicano e pré-candidato a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico, ressaltou a importância de uma plataforma unificada para impulsionar o desenvolvimento de suas comunidades. “Participar desse Seminário é estar alinhado com o que temos de novo na política e garantir que teremos uma eleição muito bem articulada e trabalhada em todos os municípios do Estado. Para nós é muito importante ter essa união entre os candidatos a prefeitos e vereadores”, completa.

 

 

Já o pré-candidato a Prefeito de Babaçulândia, Ismael Brito, enfatizou que a formação auxilia na estratégia para formulação de planos de governo eficazes para impulsionar o progresso dos municípios. “Foi um divisor de águas, pois sabemos quais são os gargalos, mas às vezes não sabemos como elaborar essas soluções e hoje todos aqui têm esse conhecimento de montar um plano de governo que seja alinhado com as necessidades das pessoas e que trabalhe junto para o crescimento do Estado”, ressaltou.

 

Por fim, a vereadora Débora Ribeiro, recém filiada ao partido, compartilhou que insights sobre o uso do marketing digital como uma ferramenta poderosa para alcançar o sucesso eleitoral foram valiosos para os candidatos do interior. “Todas as palestras que aconteceram, foram muito esclarecedoras, tivemos assim muitas informações sobre o processo eleitoral, mas principalmente marketing me chamou atenção, pois é uma ferramenta fundamental nos dias de hoje”, destacou a parlamentar.

 

O Seminário Estratégico para as Eleições de 2024 não só marcou uma nova era na política do Estado, mas também fortaleceu a posição do partido como uma força significativa no cenário político tocantinense, proporcionou discussões profundas, colaborações construtivas e visões compartilhadas para o futuro dos municípios. “É um evento certamente deixará um impacto duradouro na história política de Tocantins”, afirmou o presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Rusembergue Barbosa.