EDUARDO AIRES SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM PALMAS, PELO CIDADANIA

Posted On Quinta, 10 Setembro 2020 05:45
Avalie este item
(0 votos)

Por Edson Rodrigues

 

O representante comercial Eduardo Aires, um dos pioneiros de Palmas -TO, será confirmado, no próximo dia 16 de setembro como candidato a vereador pelo Cidadania nas eleições de 15 de novembro próximo.

 

Eduardo Aires atua profissionalmente em Palmas há 28 anos de onde é morador há. Ao longo de todos esses anos, em várias disputas eleitorais, sempre buscou ajudar outros candidatos a vereador que tivessem como meta lutar pelos ideais que ele acredita e representa, que são a redução de impostos para as micro e pequenas empresas, a geração de empregos formais e o fomento ao empreendedorismo. “A partir do momento em que você luta pelas micro e pequenas empresas, buscando reformas tributárias importantes, que dizem respeito, principalmente, à redução da alíquota do ISSQN pago em Palmas, que é a maior dentre todas as cidades vizinhas (5%), você automaticamente está lutando pelo melhor projeto social que nós podemos oferecer às pessoas, que se chama “geração de empregos”, afirma Aires.

 

Insatisfeito com o atual quadro da Câmara de Vereadores da nossa capital, pois entende que é obrigação dos parlamentares incentivar os micro e pequenos empreendedores de forma desde a redução de impostos, passando por uma desburocratização ampla no que diz respeito a abertura de novas empresas, até a criação de políticas de fomento à essa categoria de empresários, Eduardo Aires coloca seu nome a disposição dos eleitor palmenses para defender a criação de empregos em larga escala em nossa Capital.

 

“Hoje nossa preocupação maior é com nossa saúde, por conta da pandemia de Covid-19 que assola o Brasil e o mundo. Mas, não podemos nos esquecer da economia dessa cidade, temos que cuidar dos empregos. Cuidar dos nossos pequenos e médios empreendedores é cuidar de 7 em cada 10 empregos em nossa cidade na iniciativa privada. Aqui não temos grandes indústrias e grandes empresas, então é dessa classe que devemos tratar com toda a atenção e proporcionar todos os incentivos possíveis. A geração de empregos será fundamental para a recuperação econômica após a pandemia de Covid-19, e precisamos criam Leis e métodos para facilitar a vida dessa categoria que vem, há anos, sofrendo com a burocracia e a falta de incentivos fiscais”, concluiu Eduardo.