Da Assessoria
Na manhã dessa quinta-feira (05), aconteceu no gabinete do Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, a cerimônia de transmissão do cargo de Presidente do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (IPASGU), que era ocupado por Gutierrez Torquato, para Rita Maria Marques da Silva Cavalcante.
Rita Maria, é formada em pedagogia pela FAFICH e em Direito pelo Centro Universitário UnirG. Ela já tinha ocupado o cargo de Presidente do IPASGU e também já atuou em outros departamentos da Prefeitura de Gurupi. “ É um orgulho fazer parte dessa equipe. Gurupi tem crescido em todas as áreas e me sinto honrada em fazer parte disso. Volto agora a frente do IPASGU para dar continuidade ao bom trabalho feito por Gutierrez”, destacou a Presidente.
A cerimônia também foi marcada por emoção, durante a saída de Gutierrez Torquato, que lembrou sobre sua trajetória durante a gestão. “ Durante esse longo período, aprendi que trabalho se faz com seriedade e responsabilidade. Estou saindo com o sentimento de dever cumprido. Continuarei minha caminhada política e quero contribuir muito mais pela nossa cidade e Estado”, afirmou, Gutierrez.
“ Eu sempre costumo dizer que devemos entrar numa gestão com a cabeça erguida e quando saímos não é diferente. Gutierrez fez um belo trabalho e agora segue para mais uma etapa da sua vida. Temos a certeza que fará muito mais pelo Tocantins”, disse O prefeito, Laurez Moreira.
Sobre a nova Presidente do Ipasgu.
Rita Maria Marques da Silva Cavalcante é Paulista, filha de cearenses e mudou-se para Gurupi no ano de 1985.
Formada em pedagogia pela FAFICH e em direito já pela atual UnirG, ela presta serviços públicos desde 92, onde trabalhou no Centro de Reintegração Social Luz do Amanhã. Em 94, foi aprovada em concurso público estadual, de caráter estatutário, com lotação na divisão de execução penal de Gurupi