Da Redação
O ex-senador por Goiás Jaques Silva (UB), natural de Filadélfia e pioneiro na implantação do Estado do Tocantins, declarou-se indignado com a falta de sensibilidade da prefeita Cínthia Ribeiro, ao se deparar com a demissão de centenas de pessoas no Diário Oficial da Prefeitura de Palmas desta segunda-feira, 8 de abril.
Jacques Silva ficou surpreso com a situação. “A Cínthia, que sempre tratou muito bem os funcionários, agora vem com uma retaliação dessa. Não dá para entender. São pais e mães de família que vêm prestando bons serviços à comunidade, à prefeitura, colaborando com a administração, com a sua gestão. Eles não mereciam isso”, declara.
“Se quer retaliar algum vereador que por acaso tenham indicado essas pessoas, tinha outra maneira de fazer. Funcionário não tem nada a ver com isso. Pagar pelo pecado do outro? Isso é um absurdo. E em ano de eleição... fica muito feio (um ato desse). É preciso que esse ato seja revisto. Não é possível uma situação desta. São pais de família que vêm a tempos contando com esse salário e agora recebe um “presente” desse?”, revolta-se o ex-senador
“Acho isso o supra sumo da irresponsabilidade. É evidente que a prefeita tem o livre arbítrio para nomear e exonerar quem quiser. Mas o Brasil está em uma situação difícil, o país está passando por uma situação difícil. O pessoal está mal dando conta de comer e agora recebe um “presente” desse? Lamentável. Tem meu repúdio. Não podemos admitir uma situação dessas. Fica aí o meu protesto”, encerra Jacques.