A Senadora foi adicionada a um grupo de WhatsApp com outros senadores a favor do voto secreto e contra Renan Calheiros ela não gostou
Com Agências
A senadora Kátia Abreu (PDT-TO) se irritou ao ser colocada em um grupo no WhatsApp. A parlamentar é apoiadora da candidatura de Renan Calheiros (MDB-AL) na briga pela presidência do Senado e defende também o voto secreto no pleito.
A legisladora pedetista foi inserida no grupo "#ForaRenan/Voto aberto 2" e, sem papas na língua, vociferou: “Voto Renan e vai pra puta que te pariu”.
Kátia deixou o grupo em seguida, conforme imagem publicada pela coluna BR18, do jornal O Estado de S. Paulo. "Não tenho mais idade para repercussão negativa produzida por Bolsominio que me agrediu com palavras de baixo calão. E depois apagou e só divulgou minha fala. Canalha. Sou sempre e serei a mesma", disse a senadora em publicação no Twitter.
Em uma outra fala desta vez publicada pelo site O Antagonista ela fala a uma mulher de São Paolo que não deve satisfação a eleitores de outros estados, ouça no fim da matéria o áudio..