Em São Paulo, grupo ocupou trecho da Avenida Paulista; entre ataques ao governador João Doria
Por iG Último Segundo
Neste domingo (14), manifestantes pró-Bolsonaro foram às ruas em algumas capitais brasileiras para criticar as medidas de lockdown, atacar o STF e pedir intervenção militar.
Veja este, Júlio.
— ?? Cláudio Barreto ?? (@ClaudioPBarreto) March 14, 2021
Copacabana hoje! pic.twitter.com/Zsl10tJTNb
Em São Paulo, o protesto contava com faixas contra o governador João Doria e exaltando o trabalho de Bolsonaro no combate à pandemia da Covid-19.
Brasília! Distrito Federal.
— Julio Schneider ???? (@juliovschneider) March 14, 2021
14/03/2021
Esse dia fica marcado como o início do #DiaDoBasta, pois forças maiores precisam agir em nome da Democracia e de nossas Liberdades!#PatriotasNasRuas#SomosTodosBolsonaro @jairbolsonaro
SOCORRO! pic.twitter.com/qZXzcrBs1C
Já no Rio de Janeiro, o grupo se reuniu na praia de Copacanaba para protestar contra as medidas de isolamento impostas por diversos governadores após o aumento dos casos e óbitos causados pelo novo coronavírus.
Mais Recife neste dia 14/03/2021 #DiaDoBasta, é suficiente pra você @diogomainardi?#PatriotasNasRuas#SomosTodosBolsonaro @jairbolsonaro ?? pic.twitter.com/daj59Z3cOG
— Julio Schneider ???? (@juliovschneider) March 14, 2021
Capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte também teve protesto favorável ao presidente Bolsonaro . Segundo informações da Polícia Militar, mais de 2 mil veículos participaram do ato realizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Vestidos com roupas verdes e amarelas, os manifestantes gritavam mensagens de apoio a Bolsonaro enquanto o Hino Nacional ecoava nos alto-falantes dos veículos.
Manifestantes fazem protesto pró-Bolsonaro e contra Lula neste domingo no DF
Dentro de carros, apoiadores do governo protestam neste domingo (14/3) contra a decisão do ministro do STF que tornou Lula novamente elegível. Carreata segue pela Esplanada dos Ministérios.
Manifestantes em São Paulo
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizam uma carreata na manhã deste domingo (14/3) na Esplanada dos Ministérios. O protesto é uma ação pró-governo e contra a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que tornou Lula novamente elegível. Os manifestantes se colocam ainda contra as medidas restritivas de lockdown e toque de recolher no DF.