ELEIÇÕES ESTADUAIS 2O22
Por Edson Rodrigues
Em conversa direta com o OBSERVATÓRIO POLITICO de O PARALELO13, o presidente do MDB estadual, ex-governador do Tocantins por três vezes Marcelo Miranda, afirma estar tranquilo com as posições políticas que assumiu nas eleições do dia 02 de outubro. Marcelo Miranda disse que honrou sua palavra, juntamente com a deputada federal Dulce Miranda, ao apoiar Simone Tebet como candidata a presidente da República e Ronaldo Dimas ao governo do Tocantins, seguindo uma decisão do diretório regional do MDB.
Após longa conversa via WhatsApp, quando analisou o resultado das eleições e sobre o futuro do Tocantins e do Brasil, assim como do MDB no Estado, presidido por ele, o ex-governador afirmou que seguirá o mesmo caminho político da candidata do partido a presidente da República, Simone Tebet. Ele e a deputada federal Dulce Miranda continuam seguindo juntos na mesma direção.
Sobre a reeleição do governador Wanderlei Barbosa no primeiro turno, Marcelo Miranda disse torcer para que o Tocantins cresça e se desenvolva, gerando empregos e renda, proporcionando melhores dias para a população.
CORREÇÃO
OS DEPUTADOS DO MDB QUE DEIXARAM O PARTIDO PARA APOIAR A REELEIÇÃO DE WANDERLEI BARBOSA, FILIANDO-SE A OUTRA AGREMIAÇÃO, O FIZERAM POR DECISÃO PRÓPRIA.
O OBSERVATORIO POLITICO DE O PARALELO13 havia informado erroneamente, na semana passada, que os parlamentares tomaram essa decisão por imposição do presidente da sigla, ex-governador Marcelo Miranda.