Agora é comigo
O candidato da coligação Governo de Atitude, Mauro Carlesse, (PHS) Carlesse disse na quinta-feira, 17, que encontrou o “caos” instalado na administração estadual. Dívidas, compromissos não cumpridos, insabilidade política e jurídica, são alguns dos problemas que Carlesse tem enfrentado em pouco mais de 20 dias de gestão. Ele grito bem alto aos presentes: Agora é comigo
Meu Tocantins minha vida
Kátia Abreu diz em primeiro programa eleitoral que é grata ao Tocantins e governá-lo é seu projeto de vida. “No meu momento mais difícil o Tocantins me pegou no colo”, disse Kátia Abreu (PDT), candidata ao Governo do Estado pela coligação Reconstruindo o Tocantins, em seu primeiro programa a ser veiculado nos veículos de comunicação, nesta sexta-feira (18), na campanha eleitoral para a eleição suplementar de 3 de junho.
“Eu amo o Tocantins e sou muito grata. Em todos os lugares aonde já fui, em minhas palestras tive que falar do Brasil, mas dei sempre um jeito de dizer que o Brasil é muito bom, mas o melhor lugar para se investir e viver no Brasil é no coração dele, o Tocantins”, ressaltou.
Aglutinando
O senador Vicentinho continua a receber apoios de todos dos cantos. A Prefeita de Guaraí , Lires Ferneda (PSDB), declarou apoio ao senador em discurso ela disse que Pesou em sua decisão a vida pregressa de Vicentinho, que, após 30 anos de vida pública, é ficha limpa. "Porque eu sou radicalmente contra a corrupção e o senador é um exemplo de como se deve lidar com a coisa pública. Temos de cortar esse mal pela raiz", afirmou.
Único governador do PHS
O candidato ao Governo do Tocantins, Mauro Carlesse, foi o grande destaque do encontro nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizado na sede do partido em Brasília. “É um privilégio ter o Carlesse em nossos quadros. Ele vem demonstrando capacidade de gestão e governa com sabedoria o Tocantins. O PHS está com ele e tenho certeza que o povo tocantinense vai elegê-lo governador”, disse Marcelo Aro, presidente nacional do partido.
“Estou fazendo o melhor para o Tocantins. Encontramos um estado em situação difícil na questão financeira, mas estamos adotando as medidas adequadas para colocar o Estado em situação melhor”. Carlesse falou também da dificuldade de governar em meio a um processo eleitoral, mas garantiu que trabalha pela estabilidade e a retomada do crescimento do Tocantins. O encontro foi na quinta-feira, 17.