Sem se deixar intimidar por ameaça de chuva, público se emociona com atrações da quarta noite
Com Assessoria
Nem a chuva que ameaçou cair no início da noite desta segunda-feira, 20, intimidou o público do Capital da Fé 2023. Centenas de pessoas se fizeram presentes no evento e, a cada atração, um mar de braços e mãos estendidas ao céu acompanharam as canções de amor e louvor a Deus. O evento termina nesta terça-feira, 21, quando sobem ao palco Daniel Narom & Banda, Pregador Luo, Cassiane e Pedro Ruan.
Último dia do evento terá Daniel Narom & Banda, Pregador Luo, Cassiane e Pedro Ruan
Marcada pela emoção estampada na face do público, a quarta noite do Capital da Fé contou com as apresentações de Padre Fabiano e Missão Sacramento, Banda da Guarda Metropolitana de Palmas, Anjos de Resgate, grupo Catedral e o cantor William Pontes.
Nos bastidores, os vocalistas Eraldo Mattos e Demian Tiguez da “Anjos” elogiaram a megaestrutura e falaram da grande satisfação de novamente estar no Capital da Fé. Segundo eles, o evento é mais uma oportunidade de buscar na espiritualidade uma mensagem mais profunda e duradoura. Em nome da banda Catedral, que pela primeira vez veio a Palmas, o vocalista Kim disse que a chave para viver é amar uns aos outros. “Viver a vida com idoneiadade e com muito amor no coração.”
Irmãs Vânia, José Maria Adriana, do grupo Missionários dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, prestigiaram os shows
Para não perder nenhuma das atrações, a jornalista Rosilda Pereira chegou cedo ao estacionamento do estádio Nilton Santos, onde foi montada a estrutura do Capital da Fé. Junto com seus amigos da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, na quadra Arne 64 (508 Norte), ela prestigiou de forma especial a apresentação do Padre Fabiano e Missão Sacramento, pois uma companheira da Paróquia estava no palco. Rosilda ressaltou que o momento era especial e que a música é como orar duas vezes, “pois as letras falam amor a Deus e ao próximo e tocam o coração da gente”.
A noite teve também das presenças das irmãs Vânia, José Maria Adriana, do grupo Missionários dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, no setor Flamboyant, próximo ao Jardim Taquari, na região sul de Palmas. Debaixo de um guarda-chuvas para se protegerem da fina garoa que caiu no início da noite, elas disseram que o momento era de agradecer pela vida e uma oportunidade de socialização.
Pela primeira vez em Palmas, o vocalista Kim da Banda Catedral, disse que a chave para viver é amar uns aos outros
A cuidadora Cleonice Magalhães era só emoção. Olhar atento ao palco, ela estava feliz por estar no Capital da Fé. Desta vez com uma motivação a mais, pois o filho o sobrinho integram a Banda da Guarda Metropolitana de Palmas.
Prévia
Numa análise prévia do Carnaval em Palmas, o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Tom Lyra, afirmou que os eventos têm transcorrido com segurança, sem nenhuma ocorrência. Lyra destacou também o aumento da taxa de ocupação hoteleira e, mais uma vez, afirmou que depois de dois anos o momento é de comemorar a vida.
Além da emoção produzida pelas canções, o Capital da Fé também movimentou a Praça de Alimentação. Durante os shows e nos intervalos, foi dispobilizado ao público um cardápio variado de lanches.
|