Carlesse aposta nas mídias digitais para interagir com eleitores
Com Assessoria
A empresária e prefeita de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida (PSDB), defendeu nesta quinta-feira, 10, a eleição de Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude. Miyuki acompanhou Carlesse durante visita a diversos stands da Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2018).
Para a gestora, por ser empresário bem sucedido, Carlesse dará atenção especial ao setor produtivo, o que vai gerar emprego e renda para a população. “Ele é um homem empreendedor, empresário. Enxerga o Estado como um todo. Hoje o que nós precisamos é de geração de emprego e de renda”, explicou.
A exemplo de outros empresários que têm declarado apoio à candidatura de Carlesse, Miyuki entende que o desenvolvimento do Estado passa pela iniciativa privada, reduzindo a “eterna dependência” econômica das pessoas em relação ao poder público.
“Nosso estado não pode mais depender só do poder público. Precisa haver abertura para atrair grandes empresas que têm interesse em investir no Estado. Portanto, estamos aqui torcendo para que ele faça esse papel de atrair o empreendedor, o investidor, que realmente quer fazer o desenvolvimento do nosso Estado", enfatizou.
Ainda de acordo com a prefeita, para que isso aconteça, basta vontade política e estabilidade, isto é, além de legislação clara. “O Governo fazendo a parte dele e os empresários fazendo a deles, tenho certeza que faremos grandes produções para o Estado”, concluiu.
Carlesse aposta nas mídias digitais para interagir com eleitores
O candidato a governador do Tocantins pela coligação Governo de Atitude, Mauro Carlesse, aposta nas redes sociais como ferramenta imprescindível na conquista do voto, nas eleições de 3 de junho. Páginas e perfis de Carlesse estão no Facebook, Twitter, Instagran, Soundcloud e Youtube, levando notícias da campanha em um formato leve e atraente aos seguidores interessados em conhecer o governador interino do Tocantins, que concorre ao mesmo cargo para o mandato que vai até 31 de dezembro deste ano.
As redes sociais de Carlesse trazem as atividades de campanha, a agenda do candidato e as propostas do Plano de Governo para o Tocantins, de forma eficiente, ágil e interativa. A coligação aposta nas redes sociais como instrumento mobilizador da militância e de convencimento do eleitor, que passa a conhecer melhor o candidato. Os canais também estão combatendo as fake News com informações verdadeiras e que mostram Mauro Carlesse como a melhor opção para governar o Tocantins.