PV e prefeitos da região do Jalapão reforçam candidatura de Vicentinho

Posted On Quinta, 17 Mai 2018 04:33
Avalie este item
(0 votos)

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), esteve nesta quarta-feira, 16, nas cidades de Lagoa do Tocantins, Santa Tereza e Novo Acordo, na região do Jalapão, onde, como acontece em todas as regiões do estado, uniu lideranças de várias correntes políticas em torno de sua candidatura.

 

Com Assessoria

 

Na ocasião, recebeu declaração de apoio dos prefeitos Marlen (São Félix do Tocantins), Itair (Rio Sono), Nonato Nestor (Lagoa do Tocantins), José Raimundo - representado pela primeira dama Luzimar (Santa Tereza) e Dotorzim (Novo Acordo).

 

Recebeu também apoio de ex-prefeitos, como Neto Trajano, Pantaleão e Joaquim Vieira de Santa Teresa, vice-prefeitos, vereadores como o presidente da Câmara de Vereadores de Novo Acordo, Pedrinho Andrade (PSB), dentre muitos outros.

 

Vicentinho reafirmou o compromisso de não atrasar os repasses constitucionais do transporte escolar, da saúde e do ICMS, desafogando as finanças dos municípios. Disse também que vai corrigir injustiças na área de educação, elevando o valor dos repasses por aluno para os pequenos municípios.

 

Vicentinho disse ainda que fica feliz em ver, "pela primeira vez, as forças antagônicas no estado convergirem para uma candidatura, a nossa candidatura, para o governador do estado ".

 

Acompanharam Vicentinho o ex-governador Raimundo Boi, deputado Amélio Caires, ex-secretário da Agricultura do Estado, Clemente Barros, e os pré-candidatos a deputado estadual Dr João, Cel Benício, Major Edvards e Felipe Martins.

 

 

PV  reforça candidatura

O Partido Verde (PV) entrou definitivamente na campanha de Vicentinho (PR) para governador do estado nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho. O apoio foi declarado na noite desta quarta-feira, 16, na sede do partido em Palmas.

Durante a reunião, Vicentinho assumiu compromisso de desenvolver políticas públicas voltadas para a juventude e o meio ambiente. "A partir de hoje o PV faz parte da família 22", disse a presidente do regional do partido no Tocantins, passando a palavra para o coordenador da campanha de Vicentinho na capital Marcelo Lélis.

 

Marcelo fez um breve relato da trajetória do PV no Tocantins, que começou forte em Palmas e se consolidou no interior. "Pensamos bem antes de tomar a decisão de apoiar Vicentinho, decisão que foi tomada pela quase unanimidade do partido", disse Lélis.

 

"Como que alguém pode duvidar da competência de um candidato que está na oposição e consegue agregar quase 100 prefeitos em torno de sua candidatura, contra a máquina do governo?", pergunta Marcelo Lélis.

 

O pevista elogiou também o fato de Vicentinho ser ficha limpa, após 30 anos de vida pública. "Enquanto o senhor busca votos no interior, nós estaremos no corpo a corpo na capital para garantir a sua vitória," encerrou Marcelo.

 

Vicentinho disse que o apoio do PV engrandece sua candidatura, por um partido que defende, acima de tudo, o desenvolvimento sustentável, em o ser humano está sempre em primeiro lugar.