Suspeitos de fraudar concursos públicos estão presos

Posted On Sexta, 22 Junho 2018 17:26
Avalie este item
(0 votos)

Grupo é suspeito de fraudar concurso da Polícia Militar do Tocantins. Presos estão na Casa de Prisão Provisória de Araguaína, norte do estado

 

Com Assessoria da PC

 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC/NORTE), informa que foram presas até o momento 13 pessoas, incluindo o líder da quadrilha, vulgo "Antônio Concurseiro".


Antônio Ferreira Lima Sobrinho

As provas do concurso da Polícia Militar do Tocantins foram aplicadas no dia 11 de março para mais de 80 mil inscritos. São 1 mil vagas para soldado e mais 40 para oficial da PM. Porém, o concurso foi suspenso pela Justiça até o fim do processo eleitoral para escolha de um governador tampão.

 

Antônio Concurseiro, como é conhecido o suspeito, havia sido preso no Maranhão por outras fraudes. Ele foi aprovado em mais de 30 concursos e seria a pessoa que faz as provas para repassar gabaritos a outros candidatos.

 

Presos no Maranhão:

.Abimael Silva Almeida .Hagear da Silva Lima .Fernandes da Silva Lima .Jhonata Araújo Cantuário . Flaviana Silva Furtado .Luiz Fernando Melo Nascimento .Renner Moraes Ferreira Mendes .Mailson de Paiva Vieira .Wylmerson Rubem dos Santos Silva .Dionatan Soares Belfort

 

Presos em Teresina (Piauí): .Antonio Ferreira Lima Sobrinho .Aline Oliveira Santana .Gabriela de Oliveira Santana