Da Redação
O pré-candidato a governador Osires Damaso parece ter percebido que está sendo abandonado pelo senador Irajá Abreu num momento crucial do processo político tocantinense. O desembarque do marqueteiro de Irajá no Estado, vindo direto do Canadá, acendeu a luz de alerta para Osires. Esse é o sinal de que uma provável candidatura de Irajá ao Governo do Estado torna-se cada vez mais fica cada vez mais evidente.
OSIRES EM ARAGUAINA COM RONALDO DIMAS
O OBSERVATORIO POLITICO de O PARALELO13 acaba de confirmar com uma de suas fontes em Araguaína que o deputado Osires Damaso, ao sentir cheiro de fumaça na fogueira de sua candidatura, esteve nessa sexta-feira, 29, conversando reservadamente com Ronaldo Dimas. O assunto principal do encontro foi a união dos dois em torno de uma só candidatura ao Governo do Tocantins, segundo apurou o OBSERVATÓRIO POLITICO de O PARALELO 13.
Damaso e Dimas já podem ter decidido que, para não morrerem afogados antes de chegarem a porto seguro, só tem uma saída: se unirem, para provocar um segundo turno com o candidato do Palácio Araguaia, o governador Wanderlei Barbosa.
PAPEL DE EDUARDO GOMES É FUNDAMENTAL
Ocorrendo a união de Osires e Dimas, o que é o mais provável para o sucesso das oposições, torna-se ainda mais relevante a participação do senador Gomes, Líder do Governo no Congresso Nacional e coordenador da candidatura de Ronaldo Dimas, no processo eleitoral tocantinense. Eduardo iniciou o processo de união promovendo um encontro em Brasília entre Dimas e Damaso recentemente.
A FOGUEIRA AUMENTOU
O senador Irajá Abreu convocou, em caráter de urgência, reunião com os membros e candidatos do PSD, do qual é presidente do Tocantins, para a próxima segunda-feira, 01/08. O óleo para a fritura da candidatura de Osires Damaso está cada vez mais quente.
MAIS NOTICIAS SOBRE ESTE ASSUNTO A QUALQUER HORA.
O OBSERVATORIO POLITICO de O PARALELO13 ESTÁ DE OLHO....