AGRESSÕES NUNCA ELEGERAM NINGUEM, MUITO PELO CONTRÁRIO

Posted On Segunda, 11 Setembro 2023 07:28
Avalie este item
(0 votos)

Um período de agressões e acusações teve início nas redes sociais ultimamente, muitas delas arquitetadas por uns (umas), mas creditados a outros (outras). O OBSERVATORIO POLITICO de O PARALELO13 já  conhece esses métodos.

 

Por Edson Rodrigues

 

Há exatamente 36 anos nas estradas tocantinenses, fazendo comunicação realística e isenta, podemos afirmar que nas próximas eleições municipais, se não houver uma posição enérgica das autoridades constituídas no cerceamento dessas agressões ainda este ano as eleições municipais de 2024 transformarão as redes sociais em um esgoto de hospital (totalmente combinado). Aqui fazemos um parênteses. "AGRESSÕES POLITICAS A ADVERSARIOS NÃO ELEGEM NINGUEM". Lincoln Júnior de Moraes.

 

O publicitário Lincoln Júnior de Moraes já participou de dezenas de campanhas políticas  nos municípios do estado, inclusive na capital, Palmas, mas nunca aceitou seus clientes saírem das quatro linhas de uma campanha política propositiva e conciliatória acima de tudo, respeitando os adversários com sua postura ética.

 

 

Esse profissional da área de marketing político às vezes é chamado de bonzinho, mas tem provado com sua tese que quem agride não ganha eleição. E que a população (os eleitores e eleitoras) não gosta de ver nenhuma agressão, que não soma nada e humilha homens e mulheres que se dedicam à vida pública. Essas agressões são arquitetadas na calada da noite, no submundo do que há de mais baixo clero na política tocantinense.

 

A maioria desses agressores mora na capital, Palmas. Alguns não respeitam a própria família, imagina respeitar as famílias de outros. Os covardes, frouxos por natureza, tentam não deixar suas digitais, para não serem alcançados por suas vítimas, que, obviamente, os levariam.à justiça. Mas os órgãos investigativos estão cada vez mais bem aparelhados para chegar à origem de acusações sem provas.

 

Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Polícia Federal, Polícia Civil e outros órgãos podem, sim, serem provocados e entrar em ação e instaurar inquéritos para coibir esses  crimes, dando um basta nessas condenáveis práticas políticas tocantinense. Quem sabe, somente assim possamos vivenciar uma sucessão municipal menos agressiva em 2024, sem denuncismo e com boas propostas a serem debatidas no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, em uma campanha limpa e sem agressões desnecessárias.

 

O OBSERVATORIO POLITICO de O PARALELO13 reafirma mais uma vez o seu compromisso de fazer uma cobertura jornalística das eleições municipais do próximo ano sem agressões e sem denuncismo.

 

AGRESSÕES AO EX-GOVERNADOR MARCELO MIRANDA

 

Como exemplo, até hoje não esquecemos uma cena ocorrida no aeroporto de Palmas, quando o ex-governador Marcelo Miranda foi covardemente agredido e humilhado, quando entrava em seu  carro por uma escória das mídias sociais, que agrediu a memória de seus pais e seus familiares. Naquele dia, milhares de tocantinenses se solidarizam com o ex-governador Marcelo Miranda e seu agressor não conseguiu sobreviver, com  seus patrocinadores fecharam os cofres.

 

Além de usar as redes sociais, esse tipo baixo e covarde na forma de agir passou a cercar e agredir autoridades em eventos públicos. É preciso urgentemente dar um basta a  esse tipo ação que ofende toda a sociedade tocantinense.