PM prende três com armas de fogo, na polícia civil um foge algemado

Posted On Sexta, 25 Outubro 2013 16:20
Avalie este item
(0 votos)

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu Erickson de Souza, 31 anos, Andre Moreira Costa Batista, 23 anos, e Alexssandro Sampaio da Silva Costa, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Eles estavam com dois revólveres e uma pistola de uso restrito das forças armadas.

As prisões aconteceram por volta das 15h30 desta quarta-feira, 23, no município de Santa Fé, quando os policiais militares faziam patrulhamento e perceberam os três infratores transitando em atitudes bastante suspeitas no centro da cidade, em um veículo VW Gol cor cinza com vidros fumê e placa do estado da Bahia.

Ao observar o veículo com placa de fora e com ocupantes estranhos na cidade, os policiais do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 2º Batalhão realizaram a abordagem, e após uma busca veicular constataram que os infratores encontravam-se portando dois revólveres calibre 38 municiados, uma Pistola 9mm também municiada, 18 munições calibre 38 intactas, 11 munições calibre 9mm também intactas, 02 coldres para revólveres calibre 38, 01 canivete e mais 05 aparelhos celulares.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão aos três acusados e os conduziu à DP de Araguaína, onde após serem autuados pelo crime de porte ilegal de armas de fogo, ficaram aos cuidados da Polícia Judiciária.

Fuga

Após serem entregues a policia civil para ser lavrado os autos de flagrante um dos detentos conseguiu fugir algemado pela porta da frete da delegacia de plantão de Araguaína. Ele é André Moreira, que já tem passagem pela polícia pelos crimes de furtos, assalto e estava em liberdade condicional. André cumpria pena em regime semiaberto e a sua prisão preventiva já foi decretada. Ele é filho adotivo do vereador Edmones de Jesus Matos da Silva (PR).

Na foto ele é o terceiro a direita camisa listrada. 

Última modificação em Sexta, 25 Outubro 2013 18:28