Posse de Fábio Fagner pinto no sindicato dos trabalhadores em vigilância do Tocantins

Posted On Quarta, 18 Dezembro 2024 15:57
Avalie este item
(0 votos)

Da Assessoria

 

 

Em uma cerimônia marcada por emoção e renovação, Fábio Fagner Pinto tomou posse, como novo presidente do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Tocantins, juntamente com os demais membros da chapa vencedora. Realizada em Palmas, o evento contou com a presença de representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do no Estado do Tocantins (CTB-TO) e familiares, reafirmando o compromisso com a valorização dos profissionais de segurança.

 

Um novo capítulo para os vigilantes do Tocantins

 

Em seu discurso de posse, Fábio destacou sua gratidão pela confiança depositada pela categoria e reafirmou seu compromisso com melhorias trabalhistas, condições de trabalho dignas e a busca por mais oportunidades de qualificação para os vigilantes. "Assumo hoje o compromisso de trabalhar incansavelmente para fortalecer a nossa categoria, garantindo direitos, promovendo a união e lutando por cada vigilante que contribui diariamente para a segurança da nossa sociedade", afirmou.

 

Planos para o futuro

 

Entre as prioridades apresentadas por Fábio estão o reajuste salarial compatível com as necessidades do setor, melhorias no ambiente de trabalho e o fortalecimento do diálogo com empresas. Além disso, foi enfatizada a importância de promover a qualificação e o desenvolvimento profissional dos vigilantes, valorizando ainda mais sua atuação no mercado.

 

Convite à participação ativa

 

A nova gestão convida os vigilantes a participarem ativamente do sindicato, fortalecendo as decisões coletivas e a representatividade. "O sindicato é a casa de cada vigilante. Vamos trabalhar juntos para construir um futuro melhor para todos nós", concluiu Fábio.

 

Sobre o Sindicato dos Vigilantes do Tocantins

 

Fundado para defender os interesses da categoria, o sindicato é um dos pilares na luta por melhores condições de trabalho, direitos e reconhecimento dos profissionais de segurança no estado.