O Grupo Empresarial Lide de Brasília, presidido pelo empresário Paulo Octávio, promoveu um almoço de negócios, reunindo a classe empresarial e o meio político da capital federal.
Com Assessoria
O senador Omar Aziz, relator do Arcabouço Fiscal no senado, foi homenageado pela exclusão do Fundo Constitucional do DF. Marcaram presença os três senadores do Distrito Federal, Leila Barros, Damares Alves e Izalci, Lucas; deputado federal Alberto Fraga, deputados distritais, Chico Vigilante e Jorge Vianna, a governadora em exercício Celina Leão, os secretários José Humberto Pires de Araujo, Cláudio Abranches e Agaciel Maia. O presidente do PSD, Gilberto Kassab também prestigiou o evento.
O senador Eduardo Gomes foi alvo de homenagem pelo seu protagonismo na exclusão do Fundo Constitucional do Arcabouço Fiscal, sendo o autor da emenda número 1, que foi aprovada.
O presidente do Lide, Paulo Octávio, (foto) a governadora em exercício Celina Leão e o senador Omar Aziz, fizeram questão de destacar a importância da presença do senador Eduardo Gomes nas negociações para livrar Brasília de uma perda que colocaria em xeque a sua própria sobrevivência econômica.
Senador Eduardo Gomes e Gilberto Kassab presidente do PSD
“No exercício dos meus três mandatos de deputado federal pelo Tocantins e agora no mandato de senador, já somo mais de 20 anos morando em Brasília, que é a síntese da capacidade de realização do povo brasileiro. Minha atuação foi no sentido de, em conhecendo a importância da Capital Federal, por hospedar todos os poderes da república, me unir aos meus colegas e às autoridades do Distrito Federal para preservar essa importante conquista e garantir que Brasília possa seguir em frente, cumprindo o seu papel de ser a capital de todos os brasileiros”, concluiu o senador.