Vicentinho volta a destacar seu respeito aos servidores públicos em evento de adesão do Partido Verde (PV) à sua candidatura

Posted On Quinta, 17 Mai 2018 06:17
Avalie este item
(0 votos)

Com a presença maciça dos ‘pevistas’ tocantinenses, o Partido Verde declara apoio unanime a candidatura do senador Vicentinho Alves ao governo do Tocantins, nas eleições suplementares e anuncia Marcelo Lelis como coordenador da campanha, na capital

 

Com Assessoria

 

O anuncio foi feito nesta noite de quarta-feira, 16, na sede do PV, em Palmas pela presidente do partido, Claudia Lelis, ocasião em que toda a cúpula do Partido estava presente.  “Realizamos diversas reuniões internas com todos os nossos filiados, ouvimos todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados do nosso partido e, atendendo a decisão da maioria, o PV optou por apoiar o senador Vicentinho.  Essa decisão foi tomada levando em conta a unidade partidária e o projeto do candidato para  essa eleição suplementar. Um projeto municipalista, que trabalha com os prefeitos, valorizando a todos”, declarou a presidente do partido.

 

Durante o evento foi anunciado que a coordenação da campanha de Vicentinho, na capital, ficará sob a responsabilidade ex-deputado estadual, Marcelo Lélis, o qual cuidará, a partir de agora da articulação política do candidato na região metropolitana.  “O PV chega está unido e ciente da missão que tem frente  a essa eleição suplementar. Assumo essa missão com muito orgulho e irei trabalhar juntamente com todos os nossos companheiros para que possamos eleger o próximo governador do Tocantins, um senador que tem história e competência para fazer a diferença, principalmente neste momento político que estamos vivendo”, declarou Marcelo Lélis.

 

Em seu discurso, o candidato ao governo do Tocantins, nas eleições  suplementares, Vicentinho voltou a falar do seu carinho e respeito pelos servidores públicos e disse que não será governador “para enxugar o governo com os menores, com quem já ganha pouco; tampouco com prejuízos aos funcionários públicos, mas enxugará sim onde houver excessos, e mesmo assim, com todo o respeito devido aos direitos adquiridos”, frisou.

Reunião do Partido Verde que levou o apoio ao senador Vicentinho Alves para Governador em 3 de jumho

Para o Vicentinho a chegada do PV à campanha reforça e consolida o trabalho rumo a vitória no dia 3 de junho. “O apoio do Partido Verde fará com que possamos ganhar a eleição no 1 turno,  o governo é constituído por pessoas, por gente que defende o meio ambiental, os esportes, a juventude e por isso não tem partido melhor que o PV e estou muito confiante que juntos com todos os outros partidos vamos ganhar essa eleição”, destacou o candidato.

 

Lideranças

 

Vários prefeitos marcaram presença ao evento de apoio à candidatura de Vicentinho dentre os quais: Miranda de Taquatinga  (Taquatinga), Delfim (Combinado), Borjão (Buriti do Tocantins), Moacir (Rio dos Bois), Yaporã (Ponte Alta do Bom Jesus), Vanilson Coelho (Dois Irmãos), Marivaldo Dias (Abreulândia), e Junior Marajó (Cariri do Tocantins). Outras lideranças políticas como o deputado Amélio Cayres, o ex-secretário de governo Elmar Batista, conhecido como Cenourão e o vereador Lúcio Campelo, prestigiarem o evento as lideranças do Partido Verde (PV) tocantinensereforça candidatura de Vicentinho (PR) na reta final da campanha.

 

 

Durante a reunião

 

Marcelo fez um breve relato da trajetória do PV no Tocantins, que começou forte em Palmas e se consolidou no interior.  "Pensamos bem antes de tomar a decisão de apoiar Vicentinho, decisão que foi tomada pela quase unanimidade do partido", disse Lélis.

 

"Como que alguém pode duvidar da competência de um candidato que está na oposição e consegue agregar quase 100 prefeitos em torno de sua candidatura, contra a máquina do governo?", pergunta Marcelo Lélis.

 

O pevista elogiou também o fato de Vicentinho ser ficha limpa, após 30 anos de vida pública. "Enquanto o senhor busca votos no interior, nós estaremos no corpo a corpo na capital para garantir a sua vitória," encerrou Marcelo.

 

Vicentinho disse que o apoio do PV engrandece sua candidatura, por um partido que defende, acima de tudo, o desenvolvimento sustentável, em o ser humano está sempre em primeiro lugar.