Caio Augusto reúne apoios importantes e vai transformar Ipueiras em uma nova cidade

Posted On Quarta, 14 Setembro 2016 21:06
Avalie este item
(0 votos)

Da Redação

 

Ex-prefeito e atual candidato um novo mandato, Caio Augusto vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto na cidade.  Este ano, Caio vem turbinado pelo apoio da ex-prefeita Terezinha Andrade, do deputado estadual Toinho Andrade, dos senadores Vicentinho Alves, Kátia Abreu e Ataídes Oliveira, além dos deputados federais Vicentinho Jr. e Carlos Gaguim.

O mais importante sobre a postulação de Caio Augusto, é que ele vem concentrando esforços junto a esses parlamentares que o apoiam, para destravar, de vez, as autorizações para a construção da Usina Hidrelétrica de Ipueiras, que vinham sendo barradas pelos órgãos ambientais.

Fontes em Brasília já nos garantiram que todo o processo já foi deliberado e que as licenças ambientais vão sair em breve.  Logo, a grande tarefe de Caio Augusto será impedir que os erros que foram cometidos nas construções de outras usinas sejam repetidos na obra que vai trazer, de forma definitiva, o progresso e o deslanche econômico para a cidade.

A verdadeira missão de Caio Augusto como prefeito será impedir que a população de Ipueiras sofra impactos negativos com essa obra, protegendo a população de agentes especulativos inescrupulosos que sempre aparecem em cidades com perspectivas de desenvolvimento, evitando que forasteiros ponham a mão no que pertence à boa gente ipueirense.

A construção da Usina Hidrelétrica de Ipueiras é sinônimo da construção de uma nova Ipueiras, de uma nova cidade, com economia pujante e postos de trabalhos que suprirão as necessidades da população.

A preocupação de Caio Augusto é evitar que esses postos de trabalho caiam em mãos de pessoas de fora, incluindo cláusulas para o aproveitamento da mão de obra local e fazendo com que o dinheiro circule dentro da cidade, trazendo prosperidade para o povo e aumentando a arrecadação da prefeitura que, assim, poderá investir em saneamento, asfalto, casas populares, patrulhas agrícolas, Saúde e Educação de qualidade.

Fica nas mãos e na consciência do povo votar com inteligência.