Mais 27 prefeitos declaram apoio a Sandoval Cardoso

Posted On Quarta, 20 Agosto 2014 09:04
Avalie este item
(0 votos)

Um grupo de 27 prefeitos da região Nordeste e do Jalapão visitou o governador Sandoval Cardoso em sua residência no início da noite desta segunda-feira, 18, para declarar apoio à reeleição do candidato da coligação “A mudança que a gente vê”. Os prefeitos fizeram questão de assinar um documento em que firmam o compromisso de engajamento na campanha de Sandoval Cardoso e do candidato a senador Eduardo Gomes.

Da região Nordeste estiveram os prefeitos: Marcio Pinheiro, de Itapiratins; Marcia Enfermeira, de Lajeado; Magda Borba, de Miracema; Manoel Plinio, de Palmerante; Jairo Mariano, de Pedro Afonso; Dr Francisco, de Recursolandia; Helen Rth de Freitas Souza, de Santa Maria; Muniz Araújo, de Tocantínia; Sebastião Oliveira, de Tupirama; Franciel Brito, de BAbaçulandia; Gilmar Cavalcante, de Barra do Ouro; João Gomes, de Bernardo Sayão; Rosangela Barbosa, de Bom Jesus; Jessé Caetano, de Campos Lindos; Weslei Camilo, de Centenário, Edenílson da Beleu, de Filadélfia; Vinicius Donnover, de Goiatins e Maria Aparecida Costa, de Itacajá.

Da região do Jalapão, assinaram o documento os prefeitos: Deusimar Amorim, de Aparecida do Rio Negro; Dicléia Ferreira, de Lagoa do Tocantins; Wilmar Pugas, de Lizarda; Júlio Moka, de Mateiros; Zé Coelho, de Novo Acordo; Silvo Gás, de Pindorama; Zezinho da AA, de Ponte Alta do Tocantins; Roberto Guimarães, de Rio Sono; Trajano Neto, de Santa Tereza e Marlen Ribeiro, de São Félix;

Sandoval Cardoso agradeceu o apoio e reiterou seu compromisso de continuar sendo parceiro dos prefeitos nas obras estruturantes nos municípios e nos projetos que visam desenvolver o Tocantins de acordo com a potencialidade de cada região, seja no turismo, no agronegócio com agroindustrias, ou na questão logística.

 

Prefeito de São Valério, Jaime Cassoli diz que está com Sandoval Cardoso e desmente apoio a Marcelo Miranda

Em reunião ocorrida na noite da última segunda-feira, 18, o prefeito de São Valério, João Jaime Cassoli (PR) reafirmou apoio ao governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição, pela coligação “A mudança que a gente vê”, e desmentiu apoio ao candidato Marcelo Miranda, como foi divulgado na mídia. Ao falar para cerca de 200 pessoas em reunião organizada por ele e a primeira-dama, Maria Madalena na residência deles, Cassoli explicou porque participou da reunião com o adversário. “Marcelo (Miranda) é meu amigo particular. Eu fui numa reunião hoje com ele hoje (em Palmas) para esclarecer que eu não tinha como apoiá-lo, porque tenho compromisso com o governador Sandoval Cardoso”, afirmou para lideranças políticas do município, populares e ao candidato ao vice-governador, Angelo Agnolin (PDT), presente na reunião representando Sandoval Cardoso. Ao pedir voto para Sandoval Cardoso, o prefeito destacou os investimentos que o município recebeu com recursos do Estado na atual gestão. “Foi Sandoval Cardoso quem autorizou a recuperação de trechos da TO 250, entre Peixe e São Valério-Peixe-Natividade. Foi ele quem trouxe a restauração e recapeamento de 75 mil m2 de pavimentação asfáltica da nossa cidade e a liberação de recursos para o matadouro”, disse afirmando que as obras eram antigas reivindicações da população. Agenda Cumprindo agenda no Sul do Estado, região que ele é responsável pela mobilização e divulgação das propostas de Sandoval Cardoso, o candidato a vice-governador, Angelo Agnolin, acompanhado da 1ª suplente de senador, Marílis Fernandes, foi também em Peixe, onde se reuniu com líderes. Ao destacar as frentes de trabalho levando benefícios para os municípios, Agnolin fez um comparativo entre a gestão de quatro meses de Sandoval Cardoso aos sete anos em que Marcelo Miranda ficou no poder. “Façam um comparativo. Sandoval em quatro meses executou mais de 200 obras e eles em sete anos, o que fizeram?” questionou.
Peixe também está sendo beneficiado com obras de programas do Estado em parceria com a prefeitura. Na ocasião, a prefeita, Neila Pereira destacou a restauração e recapeamento de 98% da malha viária urbana, entre outros benefícios recebidos.