A cidade de Gurupi, capital da amizade, ao sul do Estado, carece de um administrador com visão aglutinadora, capaz de olhar ao mesmo tempo para o agronegócio, a industrialização, a geração de emprego, a expansão do parque industrial da cidade, o aumento na qualidade de vida de sua população.
Por: Edson Rodrigues
Para reunir tudo isso, a pessoa precisa ser um administrador que tenha a visão de futuro de um administrador e empreendedor, que ame Gurupi e sua gente, de um homem público sério, honesto e um homem de família.
Essa pessoa chama-se Oswaldo Stival, um empresário de sucesso, um dos maiores exportadores do Estado, o maior empregador, e o que mais paga impostos, gera dividendos para o município e para o Tocantins.
O cidadão Oswaldo Stival é filiado no PSDB, mas tem trânsito livre em todos os partidos e com todas as entidades classistas. A nossa equipe tentou falar com Stival para saber se ele estaria mesmo disposta a assumir mais esse desafio, mas ele se encontra em São Paulo.
Um parente bem próximo à Oswaldo nos afirmou que a família Stival sempre esteve ao lado das famíliasgurupiense e tocantinense, e que, pelo fato de o ano que vem ser o ano eleitoral, este ano é um período em que todos têm que estar diuturnamente empenhados para superar esta crise que o Brasil e o Estado estão passando, mas não confirmou – nemdesmentiu – se Oswaldo Stival pretende aceitar um provável convite para ser o candidato do partido à prefeitura de Gurupi, como sonha e aposta a cúpula do PSDB no Estado.
“Deus é o grande guia da nossa família. O que for da vontade Dele, será feito”, enfatizou nossa “fonte familiar”.
Quem viver, verá!