O candidato ao Governo do Tocantins, ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, esteve durante toda segunda-feira (21) na cidade de Porto Nacional, onde de fez uma grande reunião na Câmara de Vereadores da cidade durante à noite
Da Redação
Na reunião com portuenses, na Câmara, Márlon Reis destacou sua vontade de fazer com que o Estado retome o desenvolvimento social, econômico e moral. “É preciso que o Tocantins volte a crescer. Isso só acontecerá se a administração estadual tiver responsabilidade com a eficiência na gestão pública e o compromisso de enxugar a máquina estadual, reduzindo gastos desnecessários e investindo recurso naquilo que realmente interessa à população, que é oferecer saúde de qualidade, educação eficiente e segurança que tenha estrutura para conter o aumento da criminalidade”, afirmou.
Outro ponto destacado por Márlon Reis foi o combate rigoroso à corrupção. Márlon lembrou dos frequentes escândalos de corrupção vividos no Tocantins e disse que isso vai acabar quando ele chegar ao Governo. “Temos que acabar com a corrupção, esse mal que vem corroendo as estruturas do Governo e não deixa o Estado crescer, causando consequências devastadoras à população. Vamos fazer uma eficiente auditoria nas contas públicas do Estado e tapar os ralos por onde escorre o dinheiro da corrupção. O povo tocantinense não pode sofrer mais por falta de serviço público de qualidade, enquanto dinheiro público é desviado para a corrupção”, comentou Márlon Reis.
A reunião contou ainda com a presença do candidato ao vice-governador Coronel Edvan, da pré-candidata ao Senado, Nilmar Ruiz, e do pré-candidato a deputado Marcos Aires.