A família O Paralelo 13 faz questão de registrar seus mais sinceros votos de parabenização ao ex-secretário de Comunicação do Estado, Luiz Celso, que deixou o cargo, a pedido, no último dia 17.
Por Edson Rodrigues
Luiz Celso foi responsável por mudar, positivamente, o relacionamento da pasta de Comunicação do governo para com os veículos de comunicação tocantinenses, principalmente com os associados à AVECOM, Associação dos Veículos de Comunicação do Tocantins, da qual somos fundadores, abrindo as portas da Secom aos veículos tradicionais e aos profissionais da imprensa, implantando uma gestão de parceria e companheirismo, com celeridade na divulgação dos atos do governo e na tramitação dos processos, com uma agilidade jamais vista.
Luiz Celso cumpriu sua missão com profissionalismo e correção, saindo pela porta da frente e deixando um legado de bons serviços prestados, motivo pelo qual não só O Paralelo 13, assim como todos os veículos de comunicação tradicionais do Tocantins, agradecem a sua presteza e profissionalismo.
No lugar de Luiz Celso assume Márcio Rocha, empresário da área da comunicação, presidente da AVECOM. A chegada de Rocha à Secom pode ser considerada uma vitória da comunicação do Tocantins, e deve ser comemorada e parabenizada por todos, pois só quem viveu as agruras do lado de cá, sabe quais as soluções que podem ser tomadas do lado de lá.
A Família de O Paralelo 13 aproveita o ensejo para dar as boas-vindas à Marcio Rocha, desejando sucesso na nova função e que deus derrame suas bênçãos pra que desempenhe o bom trabalho que todos esperam ao aceitar esse desafio de fazer com que as ações do governo do Estados sejam divulgadas com a agilidade, a correção e cheguem onde devem chegar, dentro e fora do Tocantins.
Como um dos veículos de comunicação mais antigos do Tocantins, O Paralelo 13 parabeniza, também, o governo do Estado pela sábia decisão de escolher uma pessoa que goza de boa convivência com todos os veículos sérios e bem intencionados de comunicação, evitando a presença de paraquedistas que já comandaram a Secom e não souberam valorizar todo o trabalho desenvolvido pela mídia tradicional tocantinense, dando vez a veículos alheios à nossa cultura e tradição.
Comunicação institucional se faz com profissionalismo.Desejamos todo sucesso ao nosso amigo Márcio Rocha.